>
sábado, 21 de maio de 2022 - 12:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs do 10º Batalhão apreendem material do tráfico na região

PMs do 10º Batalhão apreendem material do tráfico na região

Matéria publicada em 9 de abril de 2021, 12:50 horas

 


Duas ocorrências foram registradas em Engenheiro Paulo de Frontin; outra, em Miguel Pereira

Sul Fluminense – Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam entre quinta-feira (8) e sexta-feira (9), farto material entorpecente na região. A ação, que aconteceu em dois municípios, também resultou na apreensão de um jovem e na prisão de um homem, respectivamente.

Duas, das três ocorrências, foram registradas em Engenheiro Paulo de Frontin, na quinta. No primeiro caso, um jovem, menor de idade, foi apreendido pelos agentes após ser flagrado com 255 papelotes de maconha durante abordagem na RJ-127, próximo à entrada Palmeiras da Serra. Ele estava dentro de um ônibus.

O segundo caso em Paulo de Frontin aconteceu em uma localidade conhecida como Morro Azul. Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso pela PM após ser encontrado, em área de mata, com uma bolsa plástica contendo 50 unidades de maconha prensada, com a descrição de uma facção criminosa e R$30,00 em espécie, após denúncia. O suspeito foi conduzido para 98º DP (Engenheiro Paulo de Frontin); local onde as duas ocorrências foram registradas.

A terceira ocorrência, dessa vez em Miguel Pereira, nesta sexta, resultou na apreensão de 20 cigarros de maconha, sendo dois pela metade e quatro invólucros da mesma droga, prensados, encontrados na pochete de um homem, que não teve a idade divulgada, durante abordagem no bairro Mangueiras. Segundo a Polícia Militar, ele estava dentro de um veículo no momento do flagrante. O homem e todo material apreendido foram encaminhados para 96ª DP (Miguel Pereira) para medidas cabíveis.

 

Material apreendido com adolescente foi entregue na 98ª DP (Foto: PM)

 

Material encontrado com homem em área de mata foi entregue na 98ª DP (Foto: PM)

 

 

Material apreendido em Miguel Pereira foi entregue na 96ª DP (Foto: PM)

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document