;
sexta-feira, 27 de novembro de 2020 - 10:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs estão em alerta para possível confronto entre quadrilhas rivais em Barra Mansa

PMs estão em alerta para possível confronto entre quadrilhas rivais em Barra Mansa

Matéria publicada em 4 de junho de 2020, 15:22 horas

 


Barra Mansa – Policiais  Militares do 28º Batalhão estão em alerta para um possível confronto entre quadrilhas de facções  criminosa rivais em Barra Mansa. Na quarta-feira  (3), os agentes  foram recebidos a tiros, quando chegaram a uma área de mata, na Rua Alexandre  Polastri, no bairro Água Comprida, para apurarem a denúncia  de que criminosos da Rua Nove, na Vila Nova, invadiriam a localidade para tomar o ponto de venda de drogas, comandada por um homem  conhecido como “Julinho”,  que está  preso.

O ataque, ainda segundo a denúncia,  seria liderado  por um traficante  conhecido  como “Betinho”.

Para evitar o confronto entre os bandidos,  PMs revidaram  os disparos  e afugentaram os suspeitos. No tiroteio, Felipe  da Costa Oliveira,  de 29 anos, morreu no local. Agentes encontraram um revólver  ao lado do corpo  dele.

Foram aprendidos  ainda munições  e 94 sacolés e pinos de cocaína.

Um jovem, de 24 anos, e o outro,  de 22, foram presos. De acordo  com a   polícia, os suspeitos  foram indiciados  por tentativa  de homicídio,  tráfico de drogas, porte ilegal  de arma e organização  criminosa.  Eles estavam para ser transferidos  da cela provisória  da 90ª DP (Barra Mansa), para o sistema  penitenciário  do Estado  do Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Bravos guerreiros Mike’s, por favor, deixem que eles se “entendam”. Assim diminui a quantidade de narcoeleitores nas passeatas bolivarianas factóides dos “antifas” convocadas pela jumenDilma.

Untitled Document