PMs frustram realização de baile funk e apreendem drogas e menores no Sapinhatuba III

by Diário do Vale
Caixas de som estavam sendo colocadas para a realização de um baile funk quando os policiais chegaram (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Caixas de som estavam sendo colocadas para a realização de um baile funk quando os policiais chegaram (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Angra dos Reis – Policiais militares frustraram a realização de um baile funk neste sábado (29), numa localidade conhecida como “Laboratório”, no bairro Sapinhatuba III. No local foram feitas operações que apreenderam drogas e 12 pessoas, entre elas três adolescentes, de 13, 14 e 17 anos, e um homem foragido da Justiça. Ao todo foram apreendidos 83 pinos de cocaína; 69 pedaços de maconha de diversos tamanhos; um rádio transmissor com base; uma munições de nove milímetros; latas de spray; uma lona e aparelhagem de som – o material seria usado no baile funk.

Drogas foram apreendidas nas incursões policiais no Sapinhatuba III (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Drogas foram apreendidas nas incursões policiais no Sapinhatuba III (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Segundo a Polícia Militar, traficantes locais atiraram nos PMs quando eles chegavam até a comunidade. Os policiais revidaram, e após cessar fogo, os agentes encontraram oito pessoas numa casa no alto de uma escadaria. No quintal deste imóvel foram apreendidas maconha e cocaína. Já numa outra casa, os policiais encontraram Bruno da Conceição Silva, de 26 anos, conhecido como “BR” e “Tio Chico”. Ele é apontado pela polícia como sendo o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas local. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com o suspeito, Bruno acabou detido por conta de um mandado de prisão em aberto contra ele.

Em seguida, ao receberem denúncia de que na Rua Martins Pimenta havia pessoas ligadas ao tráfico de drogas numa casa, os PMs foram até o endereço indicado e encontraram um homem de 44 anos e dois menores, um de 14 e outro de 17 anos. No imóvel, os agentes apreenderam um rádio transmissor com base.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram levados para a delegacia (166ª DP) para apreciação da autoridade policial.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996