terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs suspeitos de vender arma para traficante são transferidos para o 28º BPM

PMs suspeitos de vender arma para traficante são transferidos para o 28º BPM

Matéria publicada em 26 de abril de 2016, 11:12 horas

 


pms-sao-presos-suspeitos-de-negociar-arma-com

Arma foi encontrada dentro da viatura
(Fotos: Cedidas pela DPJM)

Barra do Piraí e Volta Redonda – Dois soldados foram presos administrativamente na segunda-feira (25), em Barra Mansa, suspeitos de estarem negociando a venda de uma arma para um traficante no bairro São Luiz. A dupla está acautelada no 28º Batalhão, em Volta Redonda, onde são lotados. Ambos foram detidos pelos agentes da 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), de Barra do Piraí, para onde foram levados para depor.

Eles já vinham sendo investigados pelo DPJM. Os dois foram presos quando estavam fazendo a escolta de um preso, na Santa Casa de Barra Mansa. Um revólver, calibre 32, municiado foi encontrado num fundo falso do banco traseiro da viatura em que eles estavam.

Antes de serem levados para depor na sede da DPJM, em Barra do Piraí, os dois soldados foram levados para a Delegacia de Barra Mansa (90ªDP), onde foram indiciados por porte ilegal de arma e pagaram fiança no valor de um salário mínimo para responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil ficou encarregada de investigar quem seria o traficante que estava negociando a arma com os policiais.

Após prestarem depoimentos na DPJM, os suspeitos foram transferidos à noite para o quartel, em Volta Redonda. O comandante do 28º BPM, coronel César Augusto de Souza, disse ao DIÁRIO DO VALE que estava ciente da prisão de seus policiais, mas que toda a investigação foi feita por agentes Polícia Judiciária Militar.

Qualquer informação que possa ajudar as investigações da polícia pode ser passada através do telefone da 5ª DPJM (24) 2445-4364 (atendimento 24h).

PM


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

46 comentários

  1. DUVIDOSO voce esta certissimo,colega os pm sao malvados de coraçao,devem ir pra forca!

  2. Deixa os cara fecha po ta 3 ta calmo!!!

  3. Que beleza, agora vão ficar com os pés em cima da mesa o dia todo…viva o Brasil.

  4. Sobre os dois baleados só faltou o CPF e quanto aos policiais nem nome divulgaram. Nós que pagamos os salários desses desonestos e temos o direito de saber quem são.

    • Porq um policial tem a foto na capa do jornal já praticamente julgado e condenado por trafico de drogas enquanto os outros não tem o nome divulgado pq o coronel cesar esta querendo esconder

  5. Aiaiaia…tem policial que é pior que bandido abastece os morros de drogas,e os outros se finge de cegos…

  6. PORCOS FARDADOS SÃO TODOS MARGINAIS!!!
    VC COM UM REVOLVER NA MÃO É UM BIXO FEROZ, SEM ELE ANDA REBOLANDO E ATE MUDA DE VOZ!!!

  7. A corregedoria tinha que revista as viaturas porque se preucura acha…

  8. PODEM FALAR O QUE QUISER, MAS NA VERDADE, AS PESSOAS ENTRAM PARA A POLICIA, PARA SE DAR BEM, DESOSNESTAMENTE!!
    SÃO PESSOAS QUE NÃO ESTUDARAM, NUNCA TRABALHARAM E ENTRAM PRA PM, SÓ PARA ROUBAR!!

    • So Só fala merda. Posso garantir que vc e um moralmente analfabeto.
      Requisitos para entrar para polícia; militar: 2° grau; civil: 3° grau; federal: 3° grau; prf: 3° grau.

    • Concordo com você, pm só tem mulambada

  9. PM corrupto tem que se ferrar mesmo. Tomara que sejam expulsos da corporação. Inocentes??? Tadinhos. Cadeia pra eles.

  10. Nem colocam os nomes ! Sabe porque vai acabar tudo em pizza e o coperativismo que reina entre eles vai continuar ,porque esta banda podre que existe na Policia Militar vai continuar ! Esta banda podre sempre vai existir no meio dos policiais honestos ! Por isso nem dão nome aos bois .

  11. Nomes DV, nomes.

  12. Fala sério pezao, paga os meninos da pm, vc ta morrendo os meninos estão bardeneiros fazendo merda juntando ao tráfico pra completar o salário!

    • P….. vendendo arma pra traficante pra completar salario.
      Me desculpa, mas quando o salario é pouco. A pessoa se adequa ou arruma algo que lhe pague melhor salario…
      Imagina o salseiro, num país que todos ganham mal consumidos por governos ladroes, tomarem essa atitude…

  13. KKKKKKK SEMPRE OS PULIÇAS……

    POLÍCIA DE VERDADE CHAMA-Se FEDERAL , NÍVEL SUPERIOR DE ESCOLARIDADE

    • Então quando precisar de ajuda, liga pra federal, qdo roubarem seu celular….pularem no seu quintal….roubarem seu carro…principalmente na madruga… que eles te atenderão!!! Fico bobo de ver tanta hipocrisia…. Até parece que na sociedade brasileira só temos exemplos de honestidade e conduta!!!

    • miki para de pagar mico sabe de nada inocente ta defendendo porque? tem o rabo preso ou é o receptador?.

    • Pm só tem mulambada

  14. Pelos comentários está cheio de parentes ou amigos de policiais kkk, policial bandido é bandido se comprovado e pronto

    • Amigão respeito seu ódio por PM, você deve ter seu motivo, porém esses meninos são inocentes mesmo. No final a verdade sempre aparece. Outra coisa para de trabalhar de madrugada e deixar sua esposa “sozinha” em casa. Rsrs abraço companheiro.

  15. Vendem para depois eles mesmo levarem tiro na cara…

  16. Os moleques são inocentes. A verdade vai aparecer.

  17. Isso não é nada, perto da GATONET que está rolando na Várzea da Oficina em Barra Mansa, neste feriado de Tiradentes tinha até caminhonete com carretel de cabo passando para distribuir no bairro, o pior de tudo que estava misturado policial militar e bandido todo mundo pois o faturamento foi alto.

    • Se o cidadão de bem, como vc, não pagasse pra ter gatonet em casa, com certeza vc não iria presenciar essa cena no seu bairro.

  18. Situação corriqueira, só não ver quem não quer, sabido inclusive e principalmente pelas autoridades pagas para “supervisionar” esses elementos.

    • errata: vê

    • o indivíduo não trabalha na policia, mas opina tendo em vista o que vê em novelas e filmes. Por isso que o brasil esta do jeit que esta. A coisa mais fácil é enganar essa população que senta a B… atrás de uma mesa e se tornam os caras mais corajosos do mundo. lamentável.

    • Carapuça quando serve é assim mesmo, Carla.

  19. Esses aí rodaram pq são soldados raso, pq se tem mais um pouquinho de puliça o corporativismo falava mais alto!! E outra como vcs mesmos dizem, tá melhor ligar para o Batmam mesmo, é mais confiável. Que Vergonha!!!

  20. Isso não vai dar em nada, pois deixarão quieto e passaram a mão na cabeça deles, penso qui todos os policiais devem ser investigas, conheço um qui vende e até abastece alguns bares com cigarros de baixa renda.

  21. morador de volta redonda

    NÃO SE PODE GENERALIZAR TODA E QUALQUER CORPORAÇÃO, POREM,AS PESSOAS PERDERAM O RESPEITO POR TODAS AS POLICIAS ( MILITAR, CIVIL, P.R.F E FEDERAL), TENDO EM VISTA QUE, BANDIDOS COMO ESSES DOIS POLICIAIS PRESOS,CORROBORAM PARA MANCHAR AS CORPORAÇÕES.

  22. Que vergonha !

  23. Falando nisto, o PM de Volta Redonda que tem apelido de ator famoso de hollywood, que estava foragido de outra ação da PF, foi preso ? Como ficou esta situação ?

Untitled Document