>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 16:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs são presos suspeitos de agredirem usuários de drogas em Barra do Piraí

PMs são presos suspeitos de agredirem usuários de drogas em Barra do Piraí

Matéria publicada em 13 de outubro de 2017, 17:54 horas

 


Militares continuam detidos na Unidade Prisional da Polícia Militar em Niterói; caso veio à tona após vítimas denunciarem agressão

Barra do Piraí – Dois policiais militares lotados no 10º Batalhão (Barra do Piraí) foram presos em flagrante, na última quarta-feira (11), suspeitos de agredirem dois rapazes, um deles menor de idade. As vítimas seriam dois usuários de drogas e teriam sido agredidos durante uma abordagem dos agentes no bairro Dr. Mesquita.

O caso veio à tona depois que as vítimas denunciaram os policiais. Os PMs foram autuados por lesão corporal e favorecimento, artigos 209 e 319 do código penal militar. Os militares foram encaminhados para a Unidade Prisional da Polícia Militar (UP/PM), em Niterói, onde até a publicação desta nota permaneciam presos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. A grande maioria que fala “tem que exculachar maconheiro msm”, diz isso com um copo de cerveja ou whisky na mão, um drogado falando do outro. Não é por quê a droga que vc usa é lícita que você deixa de ser drogado.

  2. Pms batem em usuários de drogas. E quem bate nos pms que usam drogas? Muita hipocrisia. Se é para dar exemplo, então que formem um grupo de “pms limpos” e deem uma coça nos pms safados que também usam drogas. Muitos trabalham fedendo a drogas com os olhos vermelhos. Façam igual ao BOPE fazia com pms safados! Se é pra sacudir, então sacode geral!!! Quem refresca bunda de pato é lagoa. Parabéns aos verdadeiros policiais!

  3. bolsonaro 2018

  4. LEONARDO TULER CHAVES

    Por isso país ta nessa merda ,mudou agora poste mija no cachorro, o que é melhor toma uns tapas ou ser fichado e nunca mais consegui emprego numa empresa descente por causa da ficha suja, eu preferia tomar uns tapas , eduque as crianças para não precisar de punir os adultos.

  5. Justiceiro da justiça

    O policial tá certo, tem que meter o cacete msmo ou vc acha q o vagabundo vai receber um botão de rosa…. Para pow!

  6. É pro isso que eu digo BOLSONARO 2018

  7. PESSOA QUE OPINA, ESSE É UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO

    Os policiais certamente agiram errado com essa conduta ( se é que foi exatamente o que aconteceu segundo os meliantes disseram), mas todos nós sabemos que os menores hoje em dia, infelizmente os que estão na delinquência, são muito abusados, gostam de “tirar onda” porque a lei – que aliás já está deficitária – os favorece!

    Os Direitos Humanos deveriam ser uma faca de dois gumes, mas não é, especialmente em nosso país!

  8. A que ponto nós chegamos. Total inversão de valores, quando a violência e “valentia” parte desses elementos, os mesmos tem q ser perdoados porque a sociedade não lhes deu oportunidade.
    Quando esculacham mulheres, idosos, criança, trabalhador, indefesos, são machos para cara……….

  9. Bem feito para os pms, se tivessem matado não haveria denúncia, fica a dica…

  10. Quando esses sementinha do mal assaltam matam estrupou aparecem direitos humanos p eles já vi menores abusarem de abordagem polícial e debocham dos pmrj dizendo sou d menor os policiais hoje além de proteger a sociedade tem q fazer papel de papai de bandido tem q rever isso me poupe né q deuz proteja todos os PMs boa noite

  11. Tem que fazer carinho em maconheiro agora?

Untitled Document