sábado, 24 de outubro de 2020 - 10:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs são recebidos a tiros após destruírem ‘barricada’ do tráfico, em Angra dos Reis

PMs são recebidos a tiros após destruírem ‘barricada’ do tráfico, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 4 de maio de 2017, 13:58 horas

 


apreensao angra barricada pm

Apreensão: Uma pistola de calibre 9 milímetros, um carregador e 27 munições de calibre 9 milímetros, uma granada, 130 pinos de cocaína, aproximadamente 400 gramas de maconha e um celular foram encontrados
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- Policiais do 33º Batalhão da PM foram recebidos a tiros por traficantes, na terça-feira (2), na Avenida dos Capuchinhos , na localidade conhecida como Sertãozinho do Frade. Os policiais foram até o local para destruírem  um “barricada” feira pelo tráfico com a finalidade de bloquear o local.  Os agentes revidaram os tiros. Apesar de os bandidos terem tentado fugir, dois acabaram sendo presos.   Um deles foi atingido com um disparo no ombro. Enquanto ele estava sendo socorrido, outros suspeitos que conseguiram fugir e tiraram novamente do alto de um morro, mas não atingiram nenhum policial.

O suspeito baleado foi levado para o Hospital Geral da Japuíba. Ele continua internado sob a custódia da PM

Com o outro comparsa preso, foi apreendida uma mochila com uma pistola, calibre 9 milímetros, um carregador e 27 munições de calibre 9 milímetros, além de uma granada, 130 pinos de cocaína,  aproximadamente 400 gramas de maconha e um celular. A dupla foi levada, junto com o material apreendido, para a 166ª DP (Angra dos Reis).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document