>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 16:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs são recebidos a tiros em Volta Redonda

PMs são recebidos a tiros em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de maio de 2016, 12:28 horas

 


Volta Redonda –Policiais militares foram recebidos a tiros no último final de semana, ao entrarem no bairro Santa Cruz. Os PMs revidaram e os bandidos fugiram por um matagal. Ninguém ficou ferido.

Segundo os agentes, quatro homens fortemente armados e vestidos com toucas ninja atiraram contra eles quando iam até a casa de uma mulher que havia sido detida ao ser flagrada com duas munições calibre 38 dentro da bolsa. O flagrante ocorreu no bairro Voldac. A intenção dos policiais era verificar se na casa dela havia mais munições ou até mesmo armas, mas nada de ilícito foi encontrado.

A suspeita foi levada para a delegacia (93ª DP), onde foi autuada por porte ilegal de munição e ficou presa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Maria sente saudades da época do Atílio, Edinho mão de vaca, Marrom e Carolino. Vou mais um pouco atrás: Marco Aurélio,Marrom, Tiririca,Hipólito… Vagabundo enchia as calças só de ouvir esses nomes.

  2. Realmente o delegado Antônio Furtado ta fazendo falta , pois a violencia com ele diminuiu muito , fez um ótimo trabalho, ai aparece um filho …….. e vem e tira o delegado , fala~sério viu , estragou todo o trabalho do brilhante delegado .

  3. depois que o delegado Antonio Furtado foi embora, Volta Redonda virou terra sem lei, assaltos e traficos se transformou em rotina! Reforçam a Vila Santa Cecilia e os outros bairros ficam a deriva!!

  4. DESDE QUANDO O DELEGADO ANTONIO FURTADO FOI TRANSFERIDO NÃO HOUVE MAIS OPERAÇÕES DE REPREENSÃO A BANDIDAGEM. OS BANDIDOS ESTÃO CRESCENDO COMO DIZ O AMIGO AI EM CIMA. ASSALTOS TODOS OS DIAS, TRAFICO ETC…NECESSÁRIO FAZER ALGUMAS OPERAÇÕES PARA COIBIR A AUDÁCIA DESSES SAFADOS, POIS DAQUI A POUCO OS BANDIDOS DOMINARÃO VR AI SALVE-SE QUEM PUDER.

  5. Eita saudades da época do Atílio, Edinho mão de vaca, Marrom e Carolino

  6. A culpa disso é da propria policia q dá mole p bandidos.
    Povo denuncia,pm nada.
    Deixa a bandidagen crescer.

  7. Já está na hora de volta redonda contratar mais policiais com pedido ao governador, mas onde o neto mora não tem traficante então ele nem liga pro povo vergonhoso

Untitled Document