>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs trocam tiros com bandidos e adolescente é apreendido com droga em Angra dos Reis

PMs trocam tiros com bandidos e adolescente é apreendido com droga em Angra dos Reis

Matéria publicada em 28 de outubro de 2017, 15:24 horas

 


Rádios transmissores e trouxinhas de maconha foram apreendidas com jovem de 17 anos,  no bairro Monsuaba em Angra dos Reis (Foto: Cedida pela PM)

Rádios transmissores e trouxinhas de maconha foram apreendidas com jovem de 17 anos,
no bairro Monsuaba em Angra dos Reis (Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis – Policiais militares apreenderam na noite de sexta-feira (27), no bairro Monsuaba, um adolescente de 17 anos suspeito de fato análogo ao tráfico de drogas. Com ele, os PMs apreenderam uma mochila com dois rádios transmissores e 25 trouxinhas de maconha.

A apreensão aconteceu depois que os PMs foram até Rua Benedito do Nascimento para apurar uma denúncia de tráfico de drogas no local. Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos a tiros por bandidos. O bando conseguiu fugir, mas os policiais encontraram o jovem de 17 anos caído no chão com vários escoriações (a polícia não detalhou que tipo de ferimentos a vítima sofreu).

Com o suspeito, os agentes encontraram uma mochila onde foram apreendidos a droga e o material de comunicação. Os policiais então encaminharam o rapaz até uma unidade de saúde para receber atendimento médico, e em seguida, o apresentaram na delegacia (166ª DP), onde os entorpecentes ficaram apreendidos e ele autuado no fato análogo ao tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Ué esses imundos não gostam de esculachar morador expulsar de casa encara os canelas pretas põe a cara p virar do averso parabéns pmrj traficante é igual câncer se não cortar rápido cresce então chumbo grosso neles e esse sementinha do mal q se ranhou todo da uma mordida mas c alicate na orelhão de burro dele q põe tudo no ventilador abri tudo a sabe depois fala q caiu na sela kkkkkk e vcs cidadão do BM vamos ajudar nossa Policia denuncie urgente esses indigentes p sair rápido da sociedade q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS ABRAÇO DO AMIGO DO BM E P VCS VAGABUNDO A PORTA DO INFERNO TÁ ESCANCARADA ESPERANDO VCS KKKKKK.Q VÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Untitled Document