segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende 140 pinos de cocaína, 61 cigarros e um pé de maconha no Morro da Conquista, em Volta Redonda

PM apreende 140 pinos de cocaína, 61 cigarros e um pé de maconha no Morro da Conquista, em Volta Redonda

Matéria publicada em 21 de janeiro de 2016, 09:23 horas

 


Material foi apreendido depois que um adolescente que seria usuário de droga indicou uma casa onde teria comprado uma trouxinha de maconha

Drogas VR

Volta Redonda – Policiais militares apreenderam na noite de quarta-feira (20), no Morro da Conquista, localidade do bairro Santo Agostinho, 140 pinos de cocaína, 36 sacolés da mesma droga, 61 cigarros grossos de maconha (dola), um pé de maconha e material para endolação. O material foi apreendido depois que um adolescente que seria usuário de droga indicou uma casa onde teria comprado uma trouxinha de maconha.

Os PMs chegaram até o rapaz depois de uma denúncia anônima. Ao terem a informação do endereço, os policiais foram até o imóvel mas um homem que estava no local conseguiu fugir, deixando documentos pessoais e o material apreendido para trás.

A polícia informou que vai investigar o suspeito que conseguiu fugir com base nos documentos deixados por ele.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    pow , na , moral , os pino tá maneiro em prender , mais o pezin de canabis tem que liberar , como diz zeca pagodinho , se eu quiser beber eu bebo , se eu quiser fumar eu fumo , pago tudo que consumo com suor do meu emprego … já era

  2. Avatar

    Brasil tem q mudar tudo começando por políticos e leis…lei fraca pq país toda é sujo…

  3. Avatar

    Infelizmente 99% dos casos de violência ou morte está relacionada com drogas. O que se deveria mudar são as penas em relação ao usuário, tornando-as mais pesadas, porque esse sim, é quem financia esta violência.

    • Avatar

      O usuário tem que ser tratado como um doente, o uso de drogas é um problema de saúde pública. Enquanto pessoas como você estiverem vivas e expondo suas opiniões insensatas e desagregantes, isso vai continuar existindo. A sorte é que com o tempo, pessoas como você vão morrendo e a mente da população em geral vai evoluindo. Deus escreve certo por linhas tortas.

    • Avatar

      O que deveria mudar é a mente do brasileiro. Penas mais pesadas para uso de drogas vai adiantar oq? Na Indonesia tem pena de morte e nego fuma, Sera q vcs ainda Nao entenderam q o tem q mudar é a forma de como tratam uma Pessoa que USA droga. Ai inves De tratar como bandido, tratem como uma Pessoa doente. É só ver exemplo de paises que fazem isso e comparar com a criminalidade desses paises com aqui!

    • Avatar

      O sujeito ainda está totalmente alienado por uma sociedade hipócrita. Se mata ou prende um dono de boca, aparece 20 no lugar se candidatando. Porque???? porque qualquer tipo de proibição resulta nisso, mercado sujo!
      Caro PERITO, aconselhamos você a se orientar, ler mais, e ver que o ser humano nunca deixará de usar qualquer tipo de droga, seja uma cachaça ou uma pedra de crack. Deve se orientar o usuário, e descriminalizar o uso de drogas, além de liberar para o consumo. Isso é a forma de diminuir o trafico de drogas, porque se você nao sabe a violencia é financiada por isso.

Untitled Document