>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 20:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia apreende grande quantidade de drogas e adolescente no Açude, em Volta Redonda

Polícia apreende grande quantidade de drogas e adolescente no Açude, em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de outubro de 2015, 17:19 horas

 


Com ele foram encontrados: 138 trouxinhas de maconha, 60 sacolés de cocaína, 14 pedras de crack e R$ 194 em espécie

Tráfico: Maconha, cocaína, pedras de crack e material para endolação das drogas foram encontrados numa casa do bairro Açude IV (Foto: Cedida pela PM)

Tráfico: Maconha, cocaína, pedras de crack e material para endolação das drogas foram encontrados numa casa do bairro Açude IV (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais militares apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (12), uma grande quantidade de drogas – entre maconha, cocaína e pedras de crack, e também um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico no bairro Açude IV, em Volta Redonda. A apreensão ocorreu após os agentes receberem uma denúncia sobre uma casa, onde estariam drogas que seriam comercializadas no bairro.

No endereço indicado, os PMs fizeram um cerco e detiveram o menor de 17 anos que teria assumido fazer parte do tráfico de drogas. Com ele foram encontrados: 138 trouxinhas de maconha, 60 sacolés de cocaína, 14 pedras de crack e R$ 194 em espécie, além de materiais para endolação de entorpecentes e uma balança de precisão.

Durante a abordagem policial, um homem apareceu na casa e disse que compraria drogas. Ele e o menor foram levados para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde o homem prestou depoimento como testemunha e o adolescente acabou indiciado por fato análogo ao tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Açude 4, terra de gente boa.

Untitled Document