;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 20:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia apreende pinos de cocaína e um menor nos ‘predinhos da Banqueta’, em Angra dos Reis

Polícia apreende pinos de cocaína e um menor nos ‘predinhos da Banqueta’, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 25 de junho de 2020, 15:39 horas

 


Angra dos Reis – Nesta quinta-feira (25), policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), apreenderam um menor de 17 anos e 83 pinos de cocaína em Angra dos Reis.

Segundo os policiais, após informações sobre tráfico de drogas na localidade conhecida como “predinhos da Banqueta” encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), a equipe foi ao local onde, durante o patrulhamento, foram sinalizados de que alguns bandidos haviam fugido em direção ao prédio localizado no bloco quatro. Quando chegaram ao local, mais precisamente no quarto andar do prédio, identificaram um menor em frente ao apartamento 404 que informou que aquele imóvel estava abandonado e ele só o utilizava para ter relações com sua namorada. Durante a revista, os policiais localizaram uma sacola plástica no interior de sua bermuda contendo o material entorpecente. Ele foi conduzido à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale sempre reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

83 pinos de cocaína foram apreendidos (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document