quinta-feira, 28 de outubro de 2021 - 11:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil apura assassinato de jovem em Angra dos Reis

Polícia Civil apura assassinato de jovem em Angra dos Reis

Matéria publicada em 14 de outubro de 2021, 15:54 horas

 


Angra dos Reis,  Resende e Barra Mansa – O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida, instaurou um procedimento para apurar o assassinato de Vinícius Trajano da Costa Bento, de 22 anos. Ele foi morto a tiros, na quarta-feira, dia 13, na Rua Mário Natal  Jordão, no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis.

O policial ainda não tem pista sobre o autor dos disparos.  Vilson solicitou que qualquer denúncia que possa ajudar a polícia esclarecer o crime, poderá ser feita por meio do número: (24) 99935-1747

Outros crimes investigados

Policiais civis da 99 ª DP (Itatiaia) investigam a morte de Willismar da Silva. O corpo da vítima foi encontrado , na quarta-feira, dia 13,  enterrado  numa fazenda, na Vila Pinheiro, em Itatiaia. Os agentes aguardam o laudo de necropsia que vai determinar a causa da morte.

Já  o delegado  titular da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk, também investiga a morte do comerciante  Igor Levi de Araújo, de 31 anos. Ele foi morto a tiros na noite do dia 11 deste mês, após ir à Rua José Gonçalves Rebola, no bairro Bocaininha, para entregar um pedido de lanche.

Floroschk disse que Igor, que era dono da Lanchonete Moleca Lanches, localizada na Rua A, na Colônia Santo  Antônio,  foi atraído ao local para ser morto, segundo o delegado.

Nenhum desses três crimes foi elucidado pela polícia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document