sábado, 21 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Operação para reprimir tráfico de drogas prende 17 pessoas na região

Operação para reprimir tráfico de drogas prende 17 pessoas na região

Matéria publicada em 20 de agosto de 2019, 08:09 horas

 


Segundo agentes da 101º DP, um caminhoneiro estaria trazendo drogas de favelas no Rio de Janeiro para abastecer os pontos de vendas de drogas em Pinheiral

Operação conta com dezenas de policiais de diversas delegacias da região (Foto: Pollyanna Moura)

Pinheiral – Uma Operação da polícia civil, intitulada “Carga Pesada”, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas concentrado em Pinheiral, prendeu até o momento, desta terça-feira, (20), 17 pessoas. O objetivo da ação é cumprir 19 mandados de prisão, e 20 de busca e apreensão. A operação conta com dezenas de policiais de diversas delegacias da área da 5º DPA (Departamento de Policia de Área).

Entre os presos estão 15 pessoas em Pinheiral e duas de Arrozal.  Informações iniciais revelaram que um caminheiro estaria trazendo drogas de favelas no Rio de Janeiro, para a abastecer os pontos de vendas de entorpecentes em Pinheiral.

A operação acontece, principalmente nos bairros Cruzeiro e Palmeiras, em Pinheiral, e em Arrozal, no distrito de Piraí. A ação policial teve início às 5 horas. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo levados para a 5ª Região Integrada Segurança Pública, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda.

–  A operação objetivou desarticular um grupo criminoso ligado à uma facção criminosa. O grupo era liderado por um caminhoneiro que abastece seis pontos de venda de drogas, vinda de Acari, no Rio.  Um dos investigados, além de comercializar drogas em Pinheiral, também vendia os entorpecentes, na Usina da CSN. O suspeito foi preso – disse o delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Marcelo Nunes Ribeiro, que participa da investida, junto com o diretor da 5ª DPA, Cley Biagio Catão.

Marcelo Nunes disse que o caminhoneiro, de 48 anos,  foi preso e que, junto com os outros detidos na Operação Carga Pesada, responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos serão transferidos para a Cadeia Pública de Volta Redonda, no bairro Roma.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    para que postar essa reposratgem? para os miliantes fugirem????

  2. Avatar

    ESTAO CORRENDO TODOS PARA O BOA VISTA/NOVE DE ABRIL VAI LAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Avatar

      minha filha, policia não lê seu comentário não!! ao invés de ficar comentando aqui, liga pro disque denúncia!!

Untitled Document