quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil do Sul Fluminense atua em megaoperação em busca de foragidos

Polícia Civil do Sul Fluminense atua em megaoperação em busca de foragidos

Matéria publicada em 24 de abril de 2019, 12:28 horas

 


Polícia Civil do Sul Fluminense agrega reforços a megaoperação em busca de foragidos (crédito AB)

Sul Fluminense – Delegados de cidades do Sul Fluminense participam nesta quarta-feira, 24,  da megaoperação da Polícia Civil, que acontece em todo o país, em busca de foragidos da Justiça.

Os alvos são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro. Foram expedidos mais de mil mandados de prisão e de busca e apreensão, mas até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia divulgado o balanço do total de presos no país.

O delegado titular da 99ª DP (Itatiaia), Vicente Maximiliano, confirmou ao DIÁRIO DO VALE, que os delegados do Sul Fluminense estão empenhados na operação sob a supervisão da 5o DPA (Departamento de Policiamento de Área), com sede em Volta Redonda.

A operação nacional, batizada de #PC27, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. “É muito importante que esses criminosos sejam retirados das ruas para que não voltem a delinquir”, afirma o delegado Robson Cândido, diretor da corporação no DF.

O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Chupa essa manga, Ministra.

    E o Laranja Queiróz, cadê ?????? Quando é que irão prendê-lo ? E o miliciano, cuja mãe e irmã foram laranjas do Flávio Bolsonaro, que está foragido ???? Não vão prendê-lo ? O cara tem muito a contar. MITOOOOOOOOOO !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document