>
sábado, 13 de agosto de 2022 - 11:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil ‘estoura’ ferro-velho em Barra Mansa e prende duas pessoas por receptação

Polícia Civil ‘estoura’ ferro-velho em Barra Mansa e prende duas pessoas por receptação

Matéria publicada em 27 de maio de 2022, 11:28 horas

 


Barra Mansa – Policiais da 90ª DP (Barra Mansa), coordenados pelo delegado titular Michel Floroschk, prenderam na quinta-feira (26), dois homens num ferro-velho localizado no bairro Monte Cristo. Eles foram autuados por receptação, porque no estabelecimento havia uma bateria e outras peças de um carro furtado. O veículo foi encontrado no mesmo dia, abandonado às margens da Via Dutra, no trecho da rodovia que corta o Monte Cristo.

O autor do furto do carro também foi preso ontem. Foi a partir da prisão dele, que os agentes chegaram aos outros dois suspeitos que estavam no ferro-velho.

– No momento em que o veículo foi encontrado, os policiais perceberam que faltavam algumas peças e indagaram ao investigado, que informou que havia desmontado o carro furtado e vendido alguns assessórios a um ferro-velho localizado próximo ao local onde o veículo foi encontrado abandonado – disse o delegado.

Floroschk disse que após receberam essa informação, os policiais foram ao ferro-velho onde encontraram peças do carro, bem como grande quantidade de fios de cobre descascados e sem procedência comprovada.

Os agentes descobriram ainda que o ferro-velho não tinha alvará e licença para funcionar. No local, além das peças do veículo furtado, foi encontrado muito óleo de motor e câmbios de veículos derramado no solo do estabelecimento.

– No ferro-velho, havia também uma retroescavadeira movimentando terra e um caminhão que despejou escória no solo, no momento da vistoria policial – disse Floroschk.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Barra Mansa, onde o delegado lavrou um auto de prisão em flagrante. Informações sobre crimes poderão ser feitas, por meio do Disque Denuncia da 90ª DP: (24) 99855-5988.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document