Polícia Civil investiga assassinato em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, em conversa com o DIÁRIO DO VALE, disse que a Polícia Civil está solicitando ajuda da população, através de denúncias, para encontrar o suspeito de ter esfaqueado um colega de trabalho, na madrugada de sexta-feira (29) para sábado (30), na Rua Érica Berbete, no bairro Vila Rica, em Volta Redonda.

A vítima, identificada como Antônio dos Santos, de 29 anos, foi morta a facadas, após uma discussão com o suspeito, identificado como ‘Leo’.

Segundo Wellington Vieira, ambos eram funcionários de uma empresa do ramo de construção civil, que está executando obras próximo à Rodovia do Contorno. De acordo com as investigações e relatos de oito testemunhas, após o expediente, alguns funcionários da empresa teriam iniciado uma confraternização em um imóvel alugado pela empresa e, após ingerirem bebida alcoólica, uma discussão por causa de uma bola de futebol motivou o suspeito a desferir três golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

– Já ouvimos oito pessoas até o momento, tanto os funcionários, quanto os representantes da empresa. Todos já confirmaram o que aconteceu. Houve consumo excessivo de bebida alcoólica e, após uma discussão por causa de uma bola, o fato aconteceu – disse.

O suspeito, segundo o delegado, após ser encontrado, deverá responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Wellington Vieira solicita que, caso a população tenha alguma informação sobre o caso, que entre em contato com a Polícia Civil através do Disk Denúncia Teia Invisível 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

You may also like

1 comment

Costa 5 de dezembro de 2019, 09:52h - 09:52

A empresa não tem os dados do funcionário?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996