sábado, 10 de abril de 2021 - 15:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil prende ex-vereador e comparsa por tortura e assassinato em Resende

Polícia Civil prende ex-vereador e comparsa por tortura e assassinato em Resende

Matéria publicada em 31 de março de 2021, 18:21 horas

 


Resende – Policiais civis da 89ª DP (Resende), coordenados pelo delegado titular da Michel Floroschk, prenderam, nesta quarta-feira (31), dois homens suspeitos de tortura e assassinato. Um dos suspeitos é ex-vereador da cidade. A ação contou com a participação da Polícia Militar.

Matheus Saturnino, de 20 anos, morreu após ser espancado violentamente, no dia 25 de março deste ano, em Resende.

Segundo as investigações, o ex-vereador estava inconformado com o furto de seu ferro-velho, praticado pela vítima. Ele procurou traficantes da região para que dessem um “corretivo” no bandido. O jovem foi levado para uma região de mata, onde recebeu diversas pauladas. A tortura foi filmada e divulgada em redes sociais. As imagens mostram Matheus implorando para que a agressão acabasse. Após o espancamento, a vítima morreu ainda no local.

A equipe da 89ª DP iniciou as investigações, identificou, localizou e prendeu os suspeitos. A ação foi possível após cruzamento de dados do setor de inteligência da unidade policial. Contra os dois suspeitos foi cumprido mandado de prisão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Aos poucos, os seres humanos se distanciam de Deus. A cada dia, mais e mais pessoas recorrem ao crime para obter o sustento. Ao mesmo tempo, o poder Público, de tão inchado pelo elevado contingente de inúteis, não consegue mais cumprir seu papel, causando revolta e levando as vítimas à prática da justiça com as próprias mãos.
    Não estamos longe do fim.

  2. Avatar

    Ex vereador não tem nome não tem cara o polícia tem que por a cara do safado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document