>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 20:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil prende jovem em flagrante, suspeito de tráfico de drogas, em Paraty

Polícia Civil prende jovem em flagrante, suspeito de tráfico de drogas, em Paraty

Matéria publicada em 8 de dezembro de 2016, 14:08 horas

 


Paraty- Policiais Civis da 167ª DP (Paraty), coordenados pelo delegado de Uriel Alcântara,  prenderam na quarta-feira (7) em flagrante um jovem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na comunidade do Condado, em Paraty.

Os policiais realizavam operação nas comunidades Pantanal e Condado para cumprir mandados de prisão contra traficantes locais, quando abordaram o jovem em um ponto de ônibus, na rua principal do bairro, encontrando com o suspeito uma sacola com vinte pinos de cocaína e a quantia de R$40,00. Nos pinos, havia a inscrição em papel: “CDD, PÓ, 5, C.V”.

O jovem já tem passagens pelos crimes de Associação para o Tráfico, Furto de Estabelecimento Comercial, Furto de Veículo – Moto, Corrupção de Menores e Ameaça. Levado para à delegacia, o delegado o autuou em flagrante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Com uma população de 40 mil habitantes e essa violência toda? Como consegue ter tantos turistas indo para lá? será que eles não leem jornal? Para que servem as câmeras instaladas na cidade?

Untitled Document