quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil prende suspeito de feminicídio, em Mangaratiba

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio, em Mangaratiba

Matéria publicada em 30 de novembro de 2016, 15:01 horas

 


Mangaratiba– O delegado Renato dos Santos Mariano, titular da 165ª (Mangaratiba) prendeu na terça-feira (29), um jovem, de 45 anos, suspeito de tentativa de feminicídio sofrida por sua ex-companheira. De acordo com a investigação, no final do mês de setembro, a vítima, cuja identidade foi preservada, decidiu procurar a delegacia e denunciar as agressões praticadas por seu ex-companheiro. Segundo a vítima, ela e o suspeito conviveram por cerca de oito anos, sendo que, após dois anos juntos, o homem começou a se mostrar uma pessoa agressiva. Ela relatou que era agredida com frequência. A vítima disse ainda que nunca procurou a delegacia.
Há pouco mais de dois meses, após novo episódio de agressões, a vítima decidiu se separar do autor e, por isso, saiu da casa do casal e foi morar com familiares.
Pouco depois, foi informada que o suspeito estava vendendo os objetos pessoais dela. Ela foi até à casa recolher os objetos que restavam. Chegando ao imóvel, o suspeito começou a agredir a vítima, jogando-a no chão. Em seguida, teria dado onze facadas na ex-companheira, tendo parado apenas quando um familiar chegou ao local.
O homem fugiu e a vítima foi socorrida, sendo encaminhada para atendimento médico. Com base nas provas reunidas, o delegado pediu  prisão temporária do homem, medida que foi concedida pela Justiça. Na manhã de ontem, o suspeito foi localizado e preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Jovem de 45 anos! Novinho, não tem nem dente! Kkk

Untitled Document