ÔĽŅ Pol√≠cia Civil prende suspeito de matar rival em escuna no cais de Paraty - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil prende suspeito de matar rival em escuna no cais de Paraty

Polícia Civil prende suspeito de matar rival em escuna no cais de Paraty

Matéria publicada em 10 de julho de 2018, 14:03 horas

 


Paraty – Policiais civis da 167¬™ DP (Paraty), coordenados pelo delegado titular Uriel Alc√Ęntara, prenderam na ter√ßa-feira (10), por meio de mandado judicial, um jovem de 19 anos, suspeito de assassinar um rival do tr√°fico de drogas. O crime foi no dia 3 de maio deste ano, dentro de uma escuna, que estava ancorada no cais de Paraty.

Segundo os inspetores, o homicídio foi praticado porque a vítima era de uma facção criminosa rival a da qual o jovem preso integrava. Ele praticou o assassinato junto com um comparsa de 18 anos, que está foragido.

Os dois jovens suspeitos são integrantes de uma quadrilha, com reduto no bairro Ilha das Cobras, também em Paraty. No dia do homicídio, a dupla chegou ao cais de bicicleta e com os rostos cobertos. Um com capacete, e outro com uma camisa.

Durante as investiga√ß√Ķes, os policiais apuraram que a v√≠tima estava no cais quando foi abordada pelos criminosos. Ele correu e entrou na embarca√ß√£o onde foi morto com v√°rios tiros.

Segundo o delegado, os dois jovens, junto com outros comparsas, seriam os autores do assalto no dia 19 de maio desde ano, a uma joalheria no Centro de Paraty. O carro utilizado no assalto foi recuperado no dia 12 de junho, após policiais da 167ª DP (Paraty) perseguirem o veículo e prenderem dois jovens também envolvidos com o tráfico de drogas na Ilha das Cobras.

De acordo com os policias, a dupla se preparava para praticar outro assalto, porque no veículo fora encontrados uma arma e toucas tipo ninja.

Policiais civis solicitaram aos moradores que denunciem, por meio dos telefones da 167¬™ DP (Paraty) (24) 3371-8484 ou (24) 99989-1651 (whatsapp), ou atrav√©s da Central de Atendimento ao Cidad√£o da Pol√≠cia Civil, (21) 334-8823 e 2394-8835, e tamb√©m pelo Disque-Den√ļncia da Pol√≠cia Civil ‚Äď 2253-1177.

 

Untitled Document