sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil prende suspeitos de homicídio, em Barra Mansa

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio, em Barra Mansa

Matéria publicada em 23 de junho de 2017, 14:22 horas

 


Barra Mansa – Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa), coordenados pelo delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito, prenderam nesta sexta-feira (23), dois jovens suspeitos de homicídio. Eles foram detidos no bairro Siderlândia por meio de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Barra Mansa.

Segundo o delegado, Fernando Henrique Batista  Ferreira, de 22 anos, e Uenderson dos Santos Félix, 20, são suspeitos de assassinar a tiros Carlos Alberto Carvalho da Silva Filho. O crime foi no dia 4 de abril deste ano, no bairro Siderlândia.

– Fernando foi reconhecido em três crimes de roubos praticados com arma de fogo, em conjunto com Robson da Silva Martins, que se encontra preso – disse Ronaldo de Brito.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Dr. Ronaldo o senhor faz falta aqui em Volta Redonda, pois se aqui estivesse os assassinatos dos comerciantes Rita em 16/12/2015 e do esposo Rafael em 06/12/2016 no siderlandia de VR, ja teriam sido solucionados, mas, ainda não foram solucionados, ajude os familiares Dr Ronaldo, eles ainda sofrem com as perdas e nenhum suspeito pelos crimes foi preso até hoje.

Untitled Document