>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 23:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescente é encontrada morta em Rio Claro

Adolescente é encontrada morta em Rio Claro

Matéria publicada em 25 de junho de 2015, 17:57 horas

 


Jéssica Sabino, de 16 anos, estava desaparecida há dois dias e foi achada por familiares no bairro Alambari

Rio Claro – Policiais de Rio Claro estão investigando a morte da jovem, Jéssica Sabino, de 16 anos. O corpo dela foi encontrado nesta quinta-feira (25) em um matagal, no bairro Alambari, por familiares. Segundo a polícia, a adolescente estava desaparecida há dois dias.

As primeiras informações da investigação policial dão conta de que o corpo da jovem não tinha sinais aparentes de violência, no entanto, os agentes não descartam que ela tenha sido assassinada. Há a hipótese de que Jéssica possa ter sido envenenada, morta por sufocamento ou até mesmo por causas naturais.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis, onde passará por necropsia. O delegado titular da 108ª DP (Rio Claro), Marco Antônio Alves, vai aguardar o resultado do exame para saber se a jovem foi assassinada ou até mesmo vítima de violência sexual.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Que pena eu culpo só um e o concelho tutelar.se cada pai podesse educar seus filhos como eles merece ser educado o mundo hoje para eles seria diferente. mas eles mete a colher onde não e chamado isso acontece hoje porque esses caras quer se meter na vida dos outro e hoje e que ve meninas e meninos mortos jogados nas ruas por causa desse tal de conselho que não faz nada só arruma desgraça familiar. Eu apanhei quanto criança hoje tenho 60 anos e to viva aqui sendo que eles quer diser que pai não pode bater em filho agora eu pergunto pra esses filho da puta a policia pode?seus putos quer que vcs morra filho da puta

  2. É LOGICO QUE DEVE TER SIDO ESTRUPADA E MORTA ! ALIAS AI EM RIO CLARO NÃO É A 1 VEZ QUE ACONTECE ISSO ! PRIMAS DE UMA AMIGA MINHA ,FORAM ESTRUPADAS E MORTAS AS 2 … A POLICIA SE QUISER CORRER ATRAS DESCOBRE ! SÓ INVESTIGAR E TER INTERESSE QUE DESCOBRE . NÃO EXISTE CRIME PERFEITO OU SEM SOLUÇÃO ! EXISTE FALTA DE INTERESSE DE INVESTIGAR.

Untitled Document