quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 09:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil vai investigar confusão em festa na Vila Brasília

Polícia Civil vai investigar confusão em festa na Vila Brasília

Matéria publicada em 8 de outubro de 2018, 09:49 horas

 


Volta Redonda – A Polícia Civil vai investigar um vídeo que está circulando nas redes sociais. As imagens teriam sido gravadas durante uma festa na noite desse domingo, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda. Nelas policiais militares aparecem atirando. Um homem também aparece caído no chão.

Os tiros são disparados próximos a dois meninos. As cenas mostram ainda pessoas correndo e outras deixando o local. O 28º Batalhão da PM ainda não se pronunciou sobre o caso.

A Polícia Civil esta apurando ainda uma versão da Polícia Militar, de que os PMs foram ao local coibir um baile funk que estava sendo patrocinado pelo tráfico de drogas. Durante a ação um homem teria dado um tapa em um dos agentes, em seguida traficantes começaram a disparar em direção aos agentes.

De acordo com a versão da PM, o policial, na verdade, atirou para o alto. Já o homem, que aparece caído no chão, não foi baleado. Ele foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda), indiciado por desacato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Gente, pra quem não sabe! Ali tudo é festa ainda mais em dia de eleição em frente a Escola… Essa confusão se repete de dois em dois anos porque a PM só pode prender em flagrante, então eles aproveitam! Vilão sem confusão na eleição não é Vilão!!!

  2. Quem começou a confusão todo foi o policial picapau do SãoCarlos que bateu em uma menina.

    Vcs nem tava la e tão falando merda eles tão ms errados ai só pq porta uma arma acha que pode sai batendo em todo mundo sobe no Morro sem arma pw quero ve se homen

  3. Foi só um bailezinho do funk lá no vilão.
    Coisa de adolescentes normais.
    Este Brasil tá ferrado com essa juventude que só pensa em zueira !

  4. foi um ótario metido a valentão , ja devia ter ido para o saco ,

Untitled Document