sexta-feira, 3 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil vai transferir sete pessoas presas no mesmo dia em Volta Redonda

Polícia Civil vai transferir sete pessoas presas no mesmo dia em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de março de 2020, 10:37 horas

 


Volta Redonda – O delegado titular da 93 DP (Volta Redonda) , Wellington Vieira, disse nesta quinta-feira (26), ao DIÁRIO DO VALE, que sete pessoas presas no dia anterior, por suspeita de cometerem diversos crimes, serão transferida para o sistema prisional, no Rio. O policial destacou que todas as prisões foram feitas por policiais militares.

A Polícia Civil montará um esquema especial de segurança para transportar os presos para a capital fluminense.

Numa das prisões, realizadas na quarta-feira (25), dois homens foram detidos na Avenida do Retiro, no bairro Retiro, com carro roubado. No veículo foram encontrados duas pistolas com a numeração raspada, 53 munições, cinco carregadores, touca tipo ninja e R$ 300.

Segundo os PMs, a dupla confessou que pretendia praticar um homicídio, mas não revelou quem era a vítima e nem o local onde ocorreria a execução.

— A prisão dessas sete pessoas num mesmo dia, prova que o planejamento das polícias Civil e Militar está funcionando bem – disse o delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Tira os policiais da ESCOLTA E SOLTA A VIATURA D SERRA ABAIXO e se possível a hora q cair na ribanceira ESPERO Q EXPLODA. O BRASIL PASSANFO ISSO TUDO É 3SS3S VAGABUNDOS DANDO TEABALJO A ME POUPE NÉ. VAGABUNDO E TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  2. Avatar

    Oi pessoal da matéria, hoje é quinta-feira.
    Vlw!

  3. Avatar

    *”OS REIS DE UM REINO FALIDO!”*

    Eis aí no que os nossos colegas delegados conseguiram se transformar.

    Ao não lutarem pela instituição, ao não se movimentarem coletivamente para nada que não seja a bendita carreira jurídica e ao cegarem às nossas maiores mazelas, abandonaram a Polícia Civil à própria sorte.

    Essa é uma verdade que desafio qualquer um desmentir.

    Não se vê um único projeto dos delegados objetivando melhorar a instituição. Nada! Tudo se refere única e exclusivamente a prerrogativas para o cargo. E só!

    Ainda piora. Enquanto se ocupavam/incomodavam em questionar o Projeto Oficial de Polícia Judiciária – OPJ, que era uma tentativa nossa de resgatar a Polícia Civil das profundezas do buraco onde nos atolaram, acabaram se esquecendo de olhar para o lado e agora, eis que a PM está “fungando no cangote”.

    Eita que susto levaram, hein!

    Choro, desespero e muito ranger de dentes. É só o que ouço vindo de um prédio acolá. E se isso não nos afetasse, eu diria apenas: BEM FEITO!

    Sinceramente não sei o que pensar. O que seria pior para nós? nos manter numa instituição onde os gestores ignoram os clamores da sociedade, nos tratam como lixo e não temos a mínima perspectiva de melhora ou apostarmos nessa novidade do ciclo completo e corremos o risco de acabar vez com a nossa instituição.

    Aos bons delegados deixo o meu cordial abraço. São pessoas por quem nutro profundo respeito e lhes asseguro que escrivães e inspetores sabem nominar um a um quem são. As minhas críticas não são dirigidas a vocês.

    Mas é uma pena que não tenham força para reverter esse egoistico pensamento coletivo classista de que o planeta deve orbitar em torno dos excelentissimos umbigos.

    Se nos uníssemos, ninguém trataria a nossa instituição como temos sido tratados ao longo dos anos. Cospem na policia civil e nada acontece. Nada!

    Silêncio sepulcral.

    Relegaram exclusivamente a escrivães e inspetores a função de cuidar da PC. Ao que parece, somente nós temos a obrigacao de nos voltar contra o atual estado de coisas e gritar para o mundo todas as nossas mazelas.

    E tudo isso somado a inércia sindical de gestões anteriores, bem como ausência de vontade do governo em investir na instituição, nos fez chegar onde estamos.

    O fim se aproxima senhores. Um abismo se abriu na nossa frente e quero saber o que vamos fazer para evitar essa queda que será mortal PARA TODOS NÓS.

    *Ana Paula Cavalcante*
    *Vice-Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará – SINPOL/CE*

  4. Avatar

    Notícia desnecessária, só interessa a vagabundo e familiares de vagabundos, não temos interesse em dar fuga a nenhum deles. Vamos voltar ao trabalho, cambada…

  5. Avatar

    Sexta feira (26)? Pulamos a quinta e nem vimos!!!! Hoje é Quinta dia 26!
    Arruma aí edição!!!

    • Avatar

      Policia Civil do Rio são verdadeiros heroi de todas as horas.
      Trabalhando e tranportando presos, atribuição do SEAP, sem nenhum EPI com possibilidade de contaminação por criminosos que não acrescentam nada a sociedade.
      Agora com a incompetência do SEAP policoaos tem que transportar esses criminosos em condiçoes insalubres.

      Governador vagabundo.

Untitled Document