quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Polícia divulga fotos de suspeitos de participarem de assassinato de PM, em Barra Mansa

Polícia divulga fotos de suspeitos de participarem de assassinato de PM, em Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de novembro de 2017, 18:25 horas

 


Dupla está foragida ; outros dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, teriam participado do assalto

(Da direita para a esquerda) Gladston Barbosa Pedroso, o 'Tatape', e Maxson Weslei Soares de Oliveira, vulgo 'Peca' (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

(Da direita para a esquerda) Gladston Barbosa Pedroso, o ‘Tatape’, e Maxson Weslei Soares de Oliveira, vulgo ‘Peca’ (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Barra Mansa – A Polícia Militar divulgou fotos de dois suspeitos de participarem do assassinato do cabo-PM Eleonardo Silva Félix, o Léo, de 31 anos. Maxson Weslei Soares de Oliveira, vulgo “Peca”, e Gladston Barbosa Pedroso, o “Tatape”, são considerados foragidos. Contra eles há mandados de prisão expedidos pela Justiça.

No último dia 14, dois suspeitos de participarem do assalto que terminou na morte do PM foram presos. São eles: Elessandro Moreira Lima, o “Zoreia”, de 36 anos, morador do Açude, em Volta Redonda, e Ricardo Santos de Oliveira, o “Tim-Tim”, de 26 anos, preso dentro da CSN, e morador do bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa. Em seguida a prisão da dupla, outro suspeito do crime, Lucas Ferreira da Silva, o “Gambá”, também foi preso.

Outros dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, teriam participado do assalto.

O crime

Segundo a Polícia Civil, na noite do dia 12 deste mês, sete homens, todos armados com pistolas calibre 9mm, renderam cinco funcionários de um posto de combustível, na Avenida Presidente Kennedy, próximo à Vila Delgado, no bairro Ano Bom. O bando roubou R$ 30 mil, em espécie. O dinheiro estava dividido em dois cofres, eles levaram também o aparelho de gravação das imagens do circuito de câmeras.

Um dos suspeitos, em depoimento na delegacia, contou o que aconteceu naquela noite. Segundo ele, quando o bando praticava o assalto o PM, percebendo algum fato estranho acontecendo, chegou e se apresentou como policial militar. Logo, houve troca de tiros e o agente foi atingido na perna. Eleonardo teria caído e, com ele já no chão, um dos criminosos se aproximou e o baleou na cabeça, levando a arma dele.

Policial morreu depois de tentar impedir um assalto a um posto de combustível em Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook)

Policial morreu depois de tentar impedir um assalto a um posto de combustível em Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook)

Eleonardo chegou a ser socorrido na Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos. Os sete criminosos fugiram do local. Na ocasião, o delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, comentou que foi possível identificar os suspeitos graças às câmeras do sistema de vigilância de uma empresa, localizada próxima ao posto, que capturou as imagens de quatro dos sete suspeitos.

17 comentários

  1. A justiça é só para os ricos os nobres eles matam espancam e fica por isso mesmo é triste.só estão selecionando esse omicdio porque é policial. Se fosse pobre ninguém fala mais nada já tinha esquecido. A justiça só há de Deus.

  2. Será que para ser solucionado casos de homicídios em Barra Mansa se faz necessário ser da corporação?
    Cade o retrato falado dos marginais que assinaram o rapaz na saída da faculdade bm?
    Infelizmente a justiça é pra poucos!

  3. Estão com os dias contados.

  4. Muito bem! Parabéns!

    Porém, muitos crimes sem respostas! Quem matou o Marcio Papel? Quem matou o universitário? Quem matou os meninos no galpão da VL? E fora outros que não me lembro…

    • dieguinho verdadeiro

      …depois eles querem que fiquem com peninhas deles, espancadores de professores.

    • Quem é espancador de professor???

    • tem a garota que foi morta dentro da Siderúrgica BM e até hj nem uma palavra, até os jornais já deixaram de lado.
      Só correm atrás se for parça deles,alguma autoridade ou rico, é claro, eles adoram os ricos.

    • Povinho idiota. Possuía imagem de canmeras internas ou externas nestes outros casos? NÂO. Esses só foram identificados por que haviam câmeras, não foi através de bola de cristal como muitos acham. Povinho idiota. Essa turma que fica criticando tudo( não só a policia) poderia fazer alguma ao invés de ficar tagarelando, como por exemplo fazer a prova para a policia, já que muitos já se acham policiais e entendem do serviço. PQP.

  5. Alguém sabe o nome do pai do pm que faleceu queria saber se é senhor que trabalhou comigo seu edson

  6. Isso aí e a escória humana.

  7. Delgado é o retrato das mazelas sociais. Criminalidade, precariedade, bestialidade.

  8. Mataram por motivo fútil. Prisão perpétua neles. Sem peninha.Se eles saírem vão matar mais. Pode ser qualquer um de nós, a vítima.

  9. Tão tudo na boca 24hrs aqui da Delgado junto com os que comanda a boca Dailsonl , Alex , Rondi ,Silvinho e suas turmas sem serem incomodados pelos PMs que não entra já sabem porque né traficantes batendo cabeça viciado fazendo fila varios roubos ao redor e nada de operação tá uma vergonha isso aqui

    • Moro aki na delgado a 10 anos nunca vi nada disso.
      Daqui a pouco vão falar q é o povo da delgado q esta fzdo essa matança
      Pq tudo de ruim é na delgado.

    • Eu fico de bobeira moro aqui nn vejo isso se todas comunidade fosse igual aqui tava uma paz bm agora essa pessoa que fala com certeza deve ter envolvimento né

  10. Que lixo, farrapos humanos.

Untitled Document