segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 14:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia flagra marmoraria sem licença funcionando em Volta Redonda

Polícia flagra marmoraria sem licença funcionando em Volta Redonda

Matéria publicada em 25 de novembro de 2021, 17:57 horas

 


Volta Redonda – A partir de uma denúncia feita ao Linha Verde (0300 253 1177) – programa do Disque Denúncia voltado para meio ambiente – sobre poluição do ar ocasionado por uma marmoraria, policiais militares da 2ª UPAm estiveram nesta quinta-feira (25) em Volta Redonda, onde realizaram fiscalização no local denunciado.

Assim que chegaram à Rua Scipião, no Retiro, os agentes da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Serra da Concórdia constataram a veracidade das informações do Linha Verde. No local, foram recebidos pelo gerente do estabelecimento e, durante a fiscalização, foi possível observar diversas pedras de mármores e granitos, mas quando questionado acerca das licenças ambientais pertinentes, o mesmo informou não as possuir, assim como o alvará de funcionamento.

Segundo os policiais militares, foi apresentado apenas um protocolo com pedido de licenciamento ambiental. Diante dos fatos, a equipe da 2ª UPAm conduziu o gerente da marmoraria à 93ª DP, onde a ocorrência foi registrada conforme artigo 60 da lei de crimes ambientais.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Que a população continue denunciando!

    Aí sim! Só faltou divulgar o nome da marmoraria pra que a população fique ciente! Fora que gente assim tem que passar vergonha pra aprender, de outro modo o erro se torna recorrente. Que aprendam e andem na linha na próxima vez. Imagina o quanto ganharam impunemente além de outros profissionais que acreditavam estar se relacionando com uma marmoraria correta? Absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document