sábado, 22 de janeiro de 2022 - 06:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia identifica motorista que atropelou e fugiu sem prestar socorro às vítimas

Polícia identifica motorista que atropelou e fugiu sem prestar socorro às vítimas

Matéria publicada em 14 de setembro de 2020, 19:03 horas

 


Paraíba do Sul – Policiais civis e militares recuperaram nesse fim de semana, o veículo que atropelou duas pessoas, sendo que uma delas sofreu ferimentos graves, em Paraíba do Sul. O motorista, que fugiu para Niterói, na região Metropolitana do Rio, sem prestar socorro às vítimas, foi identificado pelos agentes.

O suspeito se apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 14, na 107 DP (Paraíba do Sul), onde prestou depoimento.

O caso

O duplo atropelamento foi na noite de sexta-feira, na Rua das Palhas, no bairro Liberdade. As vítimas foram socorridas em um hospital da cidade.

As cenas dos atropelamentos foram gravadas por uma câmera de segurança. Os policiais passaram a divulgar as imagens na rede social, e solicitaram ajuda da população, na intenção de localizar o motorista e o veículo.

O carro foi encontrado no domingo, dia 13, em um local ermo de Paraíba do Sul, após ser abandonado pelo motorista.

Os policiais foram informados que o suspeito, no sábado, dia 12, antes de fugir de Paraíba do Sul para Niterói, tentou arrumar os danos no carro, provocados no momento dos atropelamentos, mas que ele não conseguiu.

Segundo os policiais, o motorista deverá responder na Justiça, por omissão de socorro e por tentar desfazer dos vestígios do crime praticado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Resumindo tudo vai acabar em pizza ,sabe porque ?Resposta simples aqui é Brasil,ele vai ser liberado e vai comemorar comendo churrasco e tomando cerveja e caindo na gargalhada das nossas leis, que beneficia os errados

Untitled Document