>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 11:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia identifica suspeitos que receberiam pasta base de cocaína

Polícia identifica suspeitos que receberiam pasta base de cocaína

Matéria publicada em 26 de agosto de 2015, 18:02 horas

 


Volta Redonda –  A polícia identificou o casal suspeito de ser o receptador de um quilo de pasta base de cocaína apreendida na terça-feira (25) em Volta Redonda. O material estava com uma jovem de 19 anos que foi presa enquanto viajava em um ônibus que fazia a linha Campo Grande (RJ) X Barra Mansa.

A prisão ocorreu na Rodovia dos Metalúrgicos em uma fiscalização de rotina de policiais militares do PPC (Posto de Policiamento Comunitário) do Vila Rica.

O casal suspeito mora no bairro Vila Americana mas o delegado de Volta Redonda, Luís Maurício Armond, preferiu não revelar os nomes deles para não atrapalhar as investigações. Na casa deles os policiais apreenderam pulseiras de prata e de ouro, além de relógios de alto valor.

Já a jovem encontrada com a droga foi transferida nesta quarta-feira para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. DOUTOR DESCULPA PORQUE TODA VEZ QUE TEM MULHER BANDIDA PRESA O NOME DELA NÃO E DIVULGADO SERÁ QUE O DEAM LEI MARIA DA PENHA NÃO PERMITE, O DOUTOR BANDIDO E BANDIDO SEJA QUAL SEXO FOR, AI LEITORES PRESTEM ATENÇÃO QUANDO FOR PRESA OUTRA MULHER SERÁ A MESMA DESCULPA OU NEM COLOCAM A FOTO DA CAPIVARA.

  2. Sem noção. Esse tipo de proposta tira a credibilidade do comentário.

  3. Parabéns a Polícia Civil de V olta Redonda

    Parabéns ao delegado Luís Maurício por sua competência e rapidez em desvendar estes crimes. Lá na Vila Americana tem muita gente boa mas também atualmente estão aparecendo várias pessoas diferentes que estão aprontando para sujar o nome do bairro. Acho que em cada bairro deveria ter um posto da Polícia Civil até que acabem com a bandidagem.

    • Embora o DV cite o delegado nessa reportagem foram os PMS que identificaram os receptadores da droga. E outra… A vila americana sempre foi reduto de bandidos , porém muita gente boa mora no bairro.

Untitled Document