Resende – Por determinação do delegado adjunto da 89ª DP (Resende), João Ricardo Bicudo, uma equipe de inspetores está investigando os assaltos ocorridos na última segunda-feira (26) em duas residências localizadas na Rua do Catete, no bairro Montese. Homens, fortemente armados, invadiram os imóveis e chegaram amarrar e amordaçar uma das vítimas.
Os criminosos roubaram dinheiro, joias, entre outros objetos de valor. Em uma das casas foram levados 5 mil euros, além de dois relógios da marca Rolex, e outro da marca Tag Heur.
O delegado mandou ouvir as vítimas e testemunhas e aguarda o laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Ele disse que foram colhidas as impressões digitais nos locais dos assaltos.
A Polícia Militar também auxilia os trabalhos da Polícia Civil e aumentou o patrulhamento no bairro.
1 comment
Jesus!! A coisa tá feia aki em Resende,duplo homicídio,roubo em coletivo,roubo d residência e por aí vai….Esse delegado e CMT do Resende ta a na hora d pedir p sair.
Comments are closed.