sábado, 29 de janeiro de 2022 - 02:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia investiga morte de jovem em Visconde de Mauá

Polícia investiga morte de jovem em Visconde de Mauá

Matéria publicada em 29 de janeiro de 2016, 21:13 horas

 


Tawan Hugo Balbino, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros na tarde de quinta-feira, no distrito de Resende

Sob investigação: Delegado Marcelo Nunes Ribeiro pediu ajuda da população para solucionar o crime ocorrido na quinta-feira (Foto: Arquivo)

Sob investigação: Delegado Marcelo Nunes Ribeiro pediu ajuda da população para solucionar o crime ocorrido na quinta-feira (Foto: Arquivo)

Resende – A Polícia Civil de Resende (89ª DP) está investigando a morte de Tawan Hugo Balbino, de 21 anos. Ele foi assassinado com dois tiros na tarde de quinta-feira (28), no distrito de Visconde de Mauá. Policiais militares que estiveram no local conseguiram poucas informações sobre as circunstâncias do crime.

O delegado titular da 89ª DP, Marcelo Nunes Ribeiro, disse que está ouvindo testemunhas e solicitou às pessoas que tiverem informações que possam ajudar nas investigações, que liguem, mesmo que anonimamente para o (24) 3354-6440.
Nunes não quis levantar, pelo menos por enquanto, nenhuma hipótese para justificar o assassinato do jovem. Ele disse que vai aguardar o andamento das investigações para se posicionar melhor sobre o que teria motivado o crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Lamentado a morte de uma pessoa tão jovem, que Deus conforte os corações do pai e familiares neste momento de dor. Apenas dois PMs para fazer todo o serviço de policiamento, segurança e auxilio aos turistas na região Visconde de Mauá não dão conta. A bandidagem está em larga vantagem e o trafico deita, rola e samba na nossa cara, que para sobreviver temos que nos permanecer acuados e calados. Bocas de fumo e pó proliferam em larga escala na região e os proprietários de imoveis alugam suas casas para qualquer um que aceite pagar o valor cobrado sem ao menos procurar saber quem está alugado sua casa, pode até ser bandido que aluga uma casa muito fácil sem nem precisar apresentar qualquer documento e o dono da casa nem quer saber o nome do sujeito que apenas o dinheiro sem não se preocupar com a origem desse dinheiro. Acorda povo da região de Visconde de Mauá! A PAZ não tem preço.

  2. Simples tem drogas ….

  3. A vítima era Moradora de Visconde de Mauá? Era turista? Reportagenzinha fraca.

Untitled Document