sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia investiga o caso dos dois corpos encontrados, em Resende

Polícia investiga o caso dos dois corpos encontrados, em Resende

Matéria publicada em 23 de janeiro de 2018, 10:02 horas

 


Policia busca identificação de corpos encontrados na cidade

Policia busca identificação de corpos encontrados na cidade

Resende – O delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, ainda não tem a identificação dos dois corpos encontrados, na manhã desta segunda-feira (22), em duas localidades diferentes da cidade. Um deles estava carbonizado dentro de um Fox, que ficou totalmente destruído pelo fogo, nas proximidades da Fábrica Votorantim Siderúrgica, no acesso leste da cidade.

A polícia acredita que a vítima seja o mestre de obras, José Simão, de 52 anos, proprietário de um Fox. Ele foi retirado à força, na madrugada desta segunda-feira (22), de dentro de casa por quatro homens armados. O fato ocorreu no bairro Aliança II.

A mulher dele foi amarrada pelos bandidos, mas conseguiu se saltar e pedir ajuda aos policiais militares.  O delegado pediu exame de DNA para identificar o corpo.

Outro  – O corpo de um jovem, não identificado, foi encontrado também na manhã de segunda-feira (22), na estrada Resende – São José do Barreiro, no Estado de São Paulo. A vítima estava com as mãos amarradas com correntes e ferimentos na cabeça.

O jovem vestia roupa parecida com as do Exército. A polícia ainda esta sem pista sobre o autor e o motivo do crime.  Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Resende.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Rocende é praça de guerra. Já tem canhões, tanques, paraquedistas, trincheiras e “bunkers”…

Untitled Document