sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia investiga tiroteio em Centro Espírita que deixou três feridos

Polícia investiga tiroteio em Centro Espírita que deixou três feridos

Matéria publicada em 8 de maio de 2018, 12:17 horas

 


Barra Mansa – Policiais civis investigam um tiroteio ocorrido na noite de domingo (6), em um centro espírita no bairro São Domingos. Três pessoas foram baleadas e socorridas na Santa Casa de Barra Mansa.  Apenas uma das vítimas, que foi atingida de raspão, foi medicada e liberada. As outras duas continuam  internadas.

O local foi invadido por um atirador, que já foi identificado pelos inspetores da 90ª DP (Barra Mansa).  O suspeito de 18 anos está foragido.   O motivo ainda é desconhecido pelos policiais, que vão aguardar a recuperação das vítimas para maiores detalhes sobre o caso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Igual os EUA. Barra Mansa, a cidade-puxadinho, só se parece no que tem de ruim…

    Allahu Akbar!!

  2. SERIA MAIS LEGAL SE OS FREQUENTADORES DO CENTRO ESPÍRITA TAMBÉM ANDASSEM ARMADOS…

  3. BOLSONARO 2018!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!! PROJETO “ARMAS PARA TODOS”… TODOS MESMO!!!!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!

  4. Algum espírito de porco!

  5. Querem comparar Brasil com EUA??
    Pqp o povinho de cidade de M….. nunca deve ter ido nos EUA.

  6. PT uma desgraça

    E o Estatuto do Desarmamento do PT (partido das trevas)???? Funciona não??? Ahhh só o cidadão de bem não pode ter arma, a bandidagem está liberada assim como os MST, MTST e essa merda toda. Quem viu o Conexão Reporter no SBT ontem sabe como é!!!

  7. Raposão Demolidor

    Brasileiro não tem educação nenhuma para ter uma arma…mas vejam o tamanho do Lobby desta industria armamentista que faz guerra mundo a fora: Brasil com seus mais de 200 milhoes de habitantes, digamos que 30% desta turma seja “potenciais compradores!”, estamos falando em 60 milhoes de armas x 6 ( sim, 6 armas pra cada cidadão), são 360 milhoes de armas….UFA! que mercado! talvez só perca pra donos de Funerárias…

    • Boa brother… pais de terceiro mundo não pode ter arma legalizada… mas a maconha seria uma boa rsrs

    • O brasileiro de repente ficou mal educado? Tipo, exatamente de 15 anos pra cá? Pois o Estatuto do Desarmamento tem só 15 anos, antes disso o brasileiro era educado então, pois praticamente todo mundo que conhecia andava armado e sem problemas quanto a isso.

      Entenda como funciona, são poucas pessoas (vide bandidos) matando muitas pessoas em determinados locais, é uma esmagadora minoria de marginais que matam, brasileiro não é bandido e nem violento. Quem está matando é bandido. Uma extrema exceção quando um indivíduo comum faz uma bobagem, mas isso estatisticamente nem chega a ser residual (e independe da ferramenta, seja faca ou arma de fogo). E não é porque 0,001% que faz mal uso de determinada coisa que irá vetar o direito de 99,999% das pessoas decentes de se defenderem JUSTAMENTE CONTRA esses 0,001% de delinquentes, compreende?

      O mesmo funciona com trânsito, quantas vezes você já viu que, tipo, 85% das infrações de trânsito são cometidas por um grupo de 5% de motoristas infratores? A maioria do povo é sim justo, pacífico e trabalhador.

  8. PAÍS DE OTÁRIO

    Culpa desses santos loucos ! uhauahua

  9. Informante da PF

    O vai vendo
    Fala MMMMM,
    Ok,
    Vem pro rio, natal, fortaleza, Mato Grosso, Amapá e você vai entender o que realmente está acontecendo no país das República dos Bananas,
    REGIME MILITAR mesmo,
    GOI – DOPS – PE – ABIM nesses mmmm
    Ok
    #Forcasarmadas

  10. Isto é diário nos EUA, agora em BM tbm?

    O que tem a dizer os defensores de colocar armas nas mãos dos analfabetos funcionais brasileiros? O que tem a dizer os eleitores do mito?

    • Ótima pergunta! O que tem a dizer, eleitores de Monstronaro??? Vai ser daí pra pior…

    • O que tem a ver uma coisa com a outra? Vc acha que esse imbecil comprou a arma na loja? fez curso preparatório? exame psicológico? Então o mito que armar bandido agora? Que idiota kkkkkkk

    • Já que nos EUA isso acontece diariamente, qual foi o ataque de hoje? ou dessa semana? ou desse mês? Larga de ser idiota, o cidadão de BEM armado e bem treinado sou imensamente a favor. Esses com certeza não eram cidadãos de bem e sim marginais, ok.
      E outra, se a arma for liberada você não será obrigado a comprar, mas caso desejar fazer passará por uma série de processo para adquirir uma…Armas Já para o CIDADÃO DE BEM.

    • Como diz o Trump a culpa não é da arma e sim do desiquilibrado que a porta ou tem em sua posse que no caso do Brasil porta ou tem em posse arma clandestinamente. #Bolsonaro2018. Presidente do Brasil.

    • Brasil antes de 2003 (antes do Estatuto do Desarmamento) qualquer um sem antecedentes criminais comprava uma arma legalmente e o porte legal (para andar com ela “na cintura”) era extremamente fácil de obter, só na cidade de SP eram 100.000 portes.

      Outra coisa que não existe é “armar a população”, Brasil jamais terá legislação semelhante aos do EUA (infelizmente), o que se busca incessantemente é que seja respeitado o referendo de 2005 e que as leis sejam rígidas mas também claras ao iniciar um processo de obtenção de arma de fogo, hoje a discricionariedade faz com que o delegado da PF defira ou não o pedido de compra pela cara do indivíduo (de forma subjetiva), mesmo ele tendo residência fixa, trabalho lícito, ausência de antecedentes criminais, testes psicológico e de tiro.

      Tudo isso empurra (por exemplo) o sitiante e fazendeiro para a ilegalidade, precisando recorrer à uma arma fria para se proteger, ou você acha que ele vai encarar uma maratona de tanta burocracia e taxas, e muitas das vezes estando há centenas de quilômetros de distância de uma delegacia da PF? Hoje obter uma arma legalmente se tornou algo elitista. Até para a polícia a lei 10.826 e o R-105 são extremamente danosas e draconianas ao poder buscar treinar e obter melhores equipamentos/acessórios/armamentos.

      Só se conhece desses meandros da lei quem busca conhecer mais a fundo sobre as coisas. Ficar só repetindo abobrinhas como “brasileiro não tem cultura”, “vizinhos vão se matar” e etc. são bobagens sem fundamento que não contribui em nada para o debate, e são repetidas por pessoas que sequer conhecem a legislação vigente e como eram as leis antes em seu próprio país há apenas 15 anos atrás…

    • Será que este imbecil acha que se for liberado a posse de arma, o vagabundo vai comprar a arma dele na loja, passando por todo processo de aquisição e deixar sua carinha estampada e registrada como dono da arma?????????????????PQP só pode ser eleitor do luladrão.

    • Vagabundo compra arma fácil.. .
      Mas aí tu cm seu dialeto politicamente correto vai conseguir a sua e juntamente seu filho play boy, arma na mão do povo ( os endinheirados) não e solução. Uns dos dois vai fazer a merda, acredito no play boy cheio de álcool na cabeça.
      Legaliza a maconha e já começamos a melhora o diálogo das drogas, o que financia o tráfico. Quero plantar e não compra arma…

    • Voce e um imbecil ao quadrado elevado a centesima potencia….

    • Em 2018 é Lula! Nada impedirá a sua candidatura, nem a prisão! Quero ver onde vão enfiar esse ódio todo, bando de imbecis!

  11. Cidade complicada essa. Barra mansa é estranha

Untitled Document