domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia localiza área com 300 metros quadrados onde havia crimes ambientais em Barra Mansa

Polícia localiza área com 300 metros quadrados onde havia crimes ambientais em Barra Mansa

Matéria publicada em 25 de maio de 2020, 19:01 horas

 


Barra Mansa – Nesta segunda-feira (25), em cumprimento a ordem de policiamento a fim de averiguar denúncia de crime ambiental em Barra Mansa, encaminhada pelo Linha Verde (0300 253 1177), policiais militares constataram a existência de um aterro com supressão de vegetação dentro de área de preservação permanente.

Segundo os agentes, o crime foi identificado no bairro Jardim Guanabara, onde o terreno media cerca de 300 metros quadrados. Na localidade, também foi possível notar detritos de construção civil e por existir um córrego nas proximidades, o local é considerado área de preservação. Durante a fiscalização, os militares não encontraram nenhum responsável pelo ilícito, mas procederam à delegacia, a fim de informar os fatos à autoridade policial.

Vale ressaltar que a população pode contribuir com informações, denunciando crimes ambientais ao Linha Verde, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Crime foi identificado no bairro Jardim Guanabara (Foto: Divulgação/Disque Denúncia)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document