quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende 2,5kg de maconha em Pinheiral

Polícia Militar apreende 2,5kg de maconha em Pinheiral

Matéria publicada em 12 de agosto de 2019, 20:31 horas

 


Segundo a PM, a droga estava escondida no quintal de uma residência

Material apreendido foi encaminhado para a 101ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Pinheiral – Policiais Militares do 28º BPM realizaram nesta segunda-feira (12), na Rua José Laurindo da Silva, no bairro Ipê, em Pinheiral, a apreensão de cinco tabletes de maconha, totalizando 2,5 kg, além de uma trouxinha de maconha e R$130,00 em espécie.

Segundo a PM, após receber uma denúncia anônima, uma equipe se dirigiu até o endereço e encontrou um homem de 21 anos, sentando em uma calçada, na frente de uma residência. De acordo com os policiais, o homem foi abordado e com ele, uma trouxinha de maconha e R$ 130,00 foram encontrados.

Após a abordagem, o homem teria fugido, entrando em uma residência. Ele teria se escondido em um matagal localizado atrás do imóvel. Os policiais informaram que conseguiram chegar até a residência, onde a mãe e a esposa do rapaz, que mora no local, autorizaram a entrada da PM; e durante uma revista no imóvel, encontraram todos os tabletes de maconha.

De acordo com os policiais militares, todos os envolvidos foram encaminhados para a 101ª DP (Pinheiral). O homem foi indiciado por envolvimento com o tráfico de drogas. As duas mulheres foram liberadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document