>
terça-feira, 17 de maio de 2022 - 23:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende carga de cerveja sem nota fiscal em Barra Mansa

Polícia Militar apreende carga de cerveja sem nota fiscal em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de fevereiro de 2021, 12:51 horas

 


Ao todo, 100 caixas com 1.200 garrafas foram encontradas; flagrante aconteceu durante patrulhamento no bairro Cotiara nessa quarta-feira, 17

Barra Mansa – Policiais militares do 28º Batalhão apreenderam, nessa quarta-feira (17), 100 caixas de cerveja com 1.200 garrafas de 1L, sem nota fiscal, durante patrulhamento na Rua José Hipólito, no bairro Cotiara, em Barra Mansa.

De acordo com a PM, o condutor de uma Sprinter demonstrou nervosismo ao ser parado e, durante pesquisa, não foram constatadas irregularidades com a documentação do veículo; porém, ao verificarem a carga, a irregularidade fiscal foi descoberta.

Após o flagrante, os agentes fizeram contato com equipe da Barreira Fiscal, em Nhangapi, em Itatiaia.

”Foi feito contato com equipe da Barreira Fiscal para comparecerem a este destacamento para fiscalização de procedência. E se chegaria a nota como motorista tinha dito a este graduado, para sanar a dúvida de extravio ou só parte financeira no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) conforme motorista; que entregaria em Barra do Piraí, só até o momento da chegada do auditor, que o conduzirá para posto fiscal e tomar medidas de praxe”, disse a PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi comunicado via mensagem por aplicativo, que o condutor havia sido autuado. ”Foi recolhido os impostos, multas inerentes à fraude econômica e, após todos os processos, liberado pela fiscalização”, finalizou a PM.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document