quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende droga dentro de condomínio em Volta Redonda

Polícia Militar apreende droga dentro de condomínio em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de julho de 2019, 13:23 horas

 


Material foi encontrado no Ingá I, no bairro Santa Cruz

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM realizaram na tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Nossa Senhora do Amparo, s/nº, no condomínio Ingá I, bloco J, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, a apreensão de 45 pinos de pó branco, totalizando aproximadamente 40g, no valor de R$ 20,00.

Segundo a PM, após receberem informações sobre o movimento de tráfico de drogas no local, uma equipe se dirigiu até o endereço e realizou um cerco, onde um suspeito, após perceber a presença da polícia, tentou fugir.

De acordo com a PM, o suspeito foi localizado e resistiu à abordagem. Ainda de acordo com os policiais, após realizarem buscas pelo local, encontraram uma bolsa contendo todo o material dentro de um sótão. O suspeito foi encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda), foi ouvido e liberado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    A gente clica na manchete achando que é condomínio mesmo, mas na verdade é Minha Casa, Minha Desgraça.

  2. Avatar

    tem q acabar com isso de minha casa minha vida. isso é dar mordomia pra vagabundo. toda essa semana tem prisão, apreensão de drogas e por ai vai. mes passado uma inocente perdeu a vida ali. manda todo mundo embora. e ainda vendem os apartamentos que foram doados. safadeza pura

  3. Avatar

    Eu falei que o time era o melhor da série c , haja vista se você olhar os pontos geral dos dois grupos onde o voltaço está. Bruno barra o treino, treinou , orou ,orou e ficou bom ; um dia perguntaram se o Oscar treinava ele disse que chegava primeiro e era o último a sair zico e outros jogadores que venceram nesta profissão fizeram isso o segredo é trabanho e fé.

  4. Avatar

    Infelizmente o PT destruiu com o Brasil em especial com o Estado do Rio de Janeiro com tamanha corrupção que inviabilizou projetos de infraestrutura e geraçao de emprego e renda. Antes que falem: o que o pt tem com os pro lemas do Rio ja respondo, Cabral, Paz e Pezão aliados na roubalheira com o Pt de Luladrão, Dilmula e deputados, senadores e vereadores da esquerda Fluminense.

    Bando de criminosos.

    • Avatar
      Você foi enganado, ô babaca.

      Comentário coerente. Digno de um imbecil que , de tão imbecil, ainda não se arrependeu de ter votado num mito e elegido um boçal. Não deve ler jornais, noticiários, revistas de política sérios e imparciais. Deve ficar o dia inteiro na merda do whatsapp, tendo sua mente oca bombardeada por fake news. Um completo idiota.

  5. Avatar

    Eu já li a manchete imaginando onde era. Bingo!… O que a polícia, o município e a CEF estão esperando para fazer um “pente fino” ali?… Tantos crimes, tantas apreensões de armas e drogas, mas continua tudo como antes. Estamos falando de alguns blocos de apartamentos, não de favelas extensas e impenetráveis…

    • Avatar

      Verdade, como pode brotar tanto bandido num.local tão pequeno isso é um absurdo.

    • Avatar

      “O Sistema” precisa desses lugares. O Combate tem que existir, mas isso não pode acabar.
      Quando eram apenas nas grandes favelas que encontravam grandes tráfico era “compreensivo”. Mas o domínio nesse Ingá I e II passa a impressão que não querem eliminar o tráfico, mas apenas “combater”

    • Avatar

      Pergunta tipo “sabe de nada, inocente”. Arrego?…
      Quem tem dinheiro, se não é amado, é no mínimo tolerado, não importa quem seja nem a origem da “riqueza”…

  6. Avatar

    Polícia sabe quem são ! Não tenho hábito de usar ônibus, mas precisei hoje é sentaram próximos de mim 2 ” moleques” que vendem drogas na Califórnia ! Nojenta a conversa, cheias de gírias ! Só agir !!

  7. Avatar

    O nome não seria conjunto habitacional??Cada vez que a imprensa coloca condomínio deprecia algo que é bem diferente.

    • Avatar

      Comentário elitista e bundão

    • Avatar

      Da porta do apartamento para fora, mas antes da rua, se é bem comum dos moradores do conjunto, logo forma um “comum domínio”, ou condomínio, como queira… Esse leitor deve ser barramansuíno…

Untitled Document