sábado, 16 de outubro de 2021 - 12:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende drogas em Volta Redonda e Barra Mansa

Polícia Militar apreende drogas em Volta Redonda e Barra Mansa

Matéria publicada em 8 de novembro de 2016, 11:35 horas

 


Volta Redonda-Barra Mansa – Em duas ações diferentes realizadas na segunda-feira (07), policiais militares apreenderam drogas em Volta Redonda e Barra Mansa. Um homem foi preso e um menor apreendido nas duas investidas da PM.

Em Volta Redonda, foram apreendidos 12 pinos de cocaína e oito papelotes da mesma droga, na localidade conhecida como “Curral”, no Padre Josimo. No bairro, um homem foi detido e levado para a 93ª DP.

O suspeito negou que as drogas pertenciam a ele. Segundos policiais militares, outros homens fugiram quando observaram a aproximação deles.

Em Barra Mansa, um menor, de 16 anos, foi apreendido no mesmo dia, na Rua José Gil de Castro, no bairro Paraíso de Cima. Os agentes, antes de abordarem o adolescente, fizeram uma “campana” e observaram que o jovem retirava os entorpecentes de um bueiro e vendia a usuários de drogas.

Os PM foram informados ainda de que o menor tinha fugido do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad). Foram apreendidos 16 pinos de pó branco (cocaína) e R$ 110.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document