;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 20:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende farta quantidade de drogas em Volta Redonda

Polícia Militar apreende farta quantidade de drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de abril de 2019, 14:06 horas

 


Material foi encontrado dentro de um apartamento no bairro Santa Cruz

Volta Redonda – Policiais Militares do 28° BPM, realizaram na noite desta sexta-feira (5), em um apartamento localizado na Avenida Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz, a apreensão de 463 pinos de cocaína, 430 trouxinhas de maconha, 03 bases carregadoras para rádio e 01 rádio sem bateria.

Segundo a PM, após receberem uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas no endereço, se dirigiram até o local e constataram que o apartamento citado, estava destrancado e sem nenhum morador. Uma revista foi realizada no local, onde foi encontrado todo material apreendido.

De acordo com os policiais, buscas foram realizadas próximo ao endereço, mas ninguém foi encontrado e preso. Todo material apreendido foi encaminhado para 93ª DP (Volta Redonda).

Material apreendido foi encaminhado para 93ª DP de Volta Redonda (Foto: Cedida pela PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Faltou ai a açao da inteligencia das policias civil e militar o mais importante e prender os infratores nao a mercadorias se tivessem usado a inteligencia teriam prendido os autores acorda secretario de segurança …………a P2 ta ai para isso …..

  2. Avatar

    A propósito, têm que fazer uma geral nesses apartamentos do MCMV. Não falo só polícia não, é CEF, prefeitura, governo federal e todos os responsáveis pela entrega das chaves e manutenção dos contratos. Ver quem é quem que está ocupando os aps… Esses conjuntos cheiram à criminalidade…

  3. Avatar
    Aborrecido da Silva

    Bora agir no sem terra pms.
    Tá na hora Pô.

  4. Avatar
    Sofredora da Cidade do diluvio e galerias entupidas

    Muito obrigado a PM de Volta Redonda,dando uma resposta ao crime de tráfico.agora não adianta a Pm prender e ter safados que vão lá comprar drogas desses safados vagabundos.

  5. Avatar

    Esse VAI VENDO só fala merda …ele vê tanta coisa que o pé de pano entra e sai do barraco dele sem ele vê. A nossa polícia merece o nosso respeito .

    • Avatar

      Vc tem ideia de quantos usuários de drogas ficaram sabendo onde tem a erva, onde é a fonte? A PM fez o seu trabalho de enxugar gelo no apartamento tal, mas em outro apartamento da mesma rua, IMAGINO, ter muito mais. E perceba que a PM até avisou que o apartamento estava aberto. O próprio traficante é que fez uma “promoçãozinha”. kkkkkkk

      A PM vai embora e os usuários vão na mesma rua, pois é certeiro. Não precisa nem soltar fogos. Isso tudo debaixo do bigode do presidente da associação de moradores. srsr

      E o prefeito ainda não sabe onde mostrar presença.

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
      Eles não compreendem de políticas públicas de segurança.

      Ontem me mandaram uma tese inédita sobre as GMs, inclusive é até de um economista, a qual pode-se encontrar na Revista Brasileira de Economia, mostrando que a criminalidade não muda nada em cidades acima de 250 mil habitantes onde tem GMs , uma comparação com cidades menores, onde a GM é bem vinda.

      Se o estudo se aplicar à Volta Redonda, então o prefeito pode demitir todos os GMs que a criminalidade não mudará em nada na cidade e no bairro Santa Cruz. Uma economia e tanto para ajudar a saúde, educação, mobilidade urbana, Meio Ambiente, etc. Demite eles e passam os bons GMs para reforçar a PM, antes dela ser extinta.

    • Avatar

      Guarda Municipal, como o próprio nome diz, não combate criminalidade. Pelo menos esse não é seu papel precípuo…

    • Avatar

      Passa aqui na invasão Dom Waldir que o bicho esta pegando na entrada do Belmonte a noite o pó rola solto.Os moradores não aguentam mais.

    • Avatar

      Esse justiceiro é um lambe ovo danado, isso foi apenas um boi de piranha. Entrega 400 pinos de um lado e vende 10 mil pinos do outro lado!!!

  6. Avatar

    Estranho em, apartamento cheio de droga e destrancado sem ninguém. haha

  7. Avatar

    Nosso ‘ muito obrigado’ para nossa Polícia Militar. É uma polícia assim que queremos: ‘Eficiente’ que sufoca o crime.
    A vocês ‘PM’ o meu respeito!✋

  8. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos…ótima operação …que continue a cada dia dificultando o tráfico de drogas em nossa cidade …dando prejuízo aos traficantes de merda

    • Avatar

      Isso é propaganda gratuita. Acorde, amigo!

      Agora toda a região próxima a VR está sabendo onde tem drogas.

      Essa instituição PM já devia ter sido extinta à décadas.

Untitled Document