quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende menor com 10 pinos de cocaína em Barra Mansa

Polícia Militar apreende menor com 10 pinos de cocaína em Barra Mansa

Matéria publicada em 2 de agosto de 2019, 15:49 horas

 


 

Material apreendido foi levado para a 90ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Policiais Militares do 28º BPM realizaram na manhã desta sexta-feira (02), na Rua Geso Rodrigues, no bairro Paraíso de Cima, a apreensão de um rapaz de 17 anos, além da apreensão de 10 pinos de cocaína e R$35,00 em espécie.

Segundo a PM, após receber informações que indicavam a presença de dois suspeitos próximos ao ‘escadão do Paraíso’, traficando, uma equipe se dirigiu até o endereço e encontrou os suspeitos, um utilizando uma camisa preta e outro com uma camisa verde, em atitude suspeita.

De acordo com os policiais, os suspeitos teriam notado a presença da PM e um deles, o de camisa preta, teria conseguido fugir; já o outro teria dispensado no local, 10 pinos de cocaína e R$35,00 em espécie. Ele também teria tentado fugir, mas foi encontrado pelos policiais.

Segundo a PM, o suspeito que foi encontrado tem oito passagens por diversos crimes. Ele foi encaminhado à 90ª DP utilizando algemas devido a tentativa de fuga. Ele ficou apreendido baseado no artigo 33 da lei 11343/2006.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document