sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende réplica de pistola e drogas no Centro de Barra Mansa

Polícia Militar apreende réplica de pistola e drogas no Centro de Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de agosto de 2019, 19:37 horas

 


Material apreendido foi encaminhado à 90ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Policiais Militares do 28º BPM realizaram na noite desta segunda-feira (12), no Jardim das Preguiças, no Centro de Barra Mansa, a apreensão de 1 simulacro de pistola Taurus, 30 sacolés de cocaína, 05 sacolas contendo pó branco, aparentemente cocaína e 01 pedra grande amarelada.

Segundo a PM, após receber informações sobre o movimento de tráfico de drogas no local, onde um suspeito estaria entregando uma carga de drogas para um homem, uma equipe se dirigiu ao Jardim das Preguiças e após avistarem a movimentação e realizarem uma revista no suspeito, 30 sacolés de cocaína foram encontrados.

De acordo com os policiais, um homem e uma mulher que estariam com o suspeito, também foram revistados. A PM informou que com o homem nada foi encontrado. Foi feito contato com a Guarda Municipal da cidade, (GMBM), que, segundo os policiais, prontamente atendeu o chamado, enviando uma guarda feminina para que realizasse uma revista na segunda acompanhante do suspeito e com ela 01 sacola contendo pó branco aparentemente cocaína, foi encontrada.

A PM informou que o suspeito disse que ao ver a presença da polícia, colocou a porção de cocaína dentro das vestimentas da mulher. Após a abordagem, segundo a PM, todos foram levados até a residência do casal, localizada na Rua Dr Dário Aragão e no local o restante do material apreendido foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Morador de V. Redonda

    Barra Mansa ou Barra Pesada ?

Untitled Document