;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 02:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende farta quantidade de drogas em Barra do Piraí

Polícia Militar apreende farta quantidade de drogas em Barra do Piraí

Matéria publicada em 29 de março de 2019, 12:20 horas

 


Além da apreensão, a PM prendeu um homem de 20 anos e apreendeu um rapaz de 16

Material foi apresentado na 88º DP (Foto: Cedida pela PM)

Barra do Piraí – Policiais Militares do 10º BPM realizaram na última quinta-feira (28), na Rua Palmira Antônio Timóteo, s/nº, em um local conhecido como ‘Caixa D’água’, a prisão de um suspeito de 20 anos e apreensão de um rapaz de 16. Além da apreensão de R$ 36,30 em espécie, 01 celular Samsung, 18 trouxinhas de maconha, 13 papelotes de cocaína, 01 saco contendo pó amarelado e 128 pinos de cocaína.

Segundo informações cedidas pela PM, após receberem denúncias anônimas sobre o movimento de tráfico de drogas na localidade, um cerco foi montado. Os policiais ainda informaram que perceberam nervosismo dos dois rapazes, o que gerou uma atitude suspeita por tentarem fugir jogando um item suspeito em um terreno.

A PM informou que conseguiu abordar os suspeitos, que confessaram ter a intenção de comercializar parte do material apreendido. O restante foi encontrado enterrado em um terreno.

Os suspeitos foram encaminhados para 88º DP (Barra do Piraí), mesmo local onde todo material apreendido, após passar por uma perícia, a pedido do delegado Wellington Vieira.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document