
Operação foi realziada na tarde desta terça-feira – Foto: Reprodução
Volta Redonda – Na tarde desta terça-feira (4), o 28° Batalhão de Polícia Militar conduziu uma operação com o objetivo de reprimir, autuar e remover veículos em condições irregulares. A ação teve um enfoque especial em motos barulhentas, que têm sido motivo de queixa entre os moradores locais.
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estipula que veículos que emitem ruídos excessivos estão sujeitos a fiscalização e penalidades. Durante a operação em Volta Redonda, diversos automóveis e motocicletas foram abordados pelos policiais, resultando em 29 veículos multados, sendo 1 carro e 10 motos apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, a iniciativa busca promover a segurança e o bem-estar dos moradores, garantindo que as leis de trânsito sejam respeitadas e que a poluição sonora seja reduzida.
Ainda segundo a PM, a operação foi bem recebida por muitos moradores, que há tempos reclamavam do incômodo causado por motos com escapamentos adulterados e outros veículos que desrespeitam os limites de ruído estabelecidos pelo CTB. O 28º BPM informou que novas operações como esta serão realizadas.
1 comment
Parabens , tem que tirar essas nojeiras da cidade mesmo, muitas motocicletas barulhentas e carro de som alto , Retiro , acude e vila Rica tem muito ainda
Comments are closed.