Polícia Militar prende homem suspeito de roubar celulares em Barra Mansa

by Diário do Vale

Material encontrado foi levado para a 90ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Policiais Militares do 28° BPM realizaram no início da tarde desta segunda-feira (05), no Centro de Barra Mansa, a prisão de um homem e a apreensão de 07 pinos de cocaína, 13 telefones avariados, 08 chips usados, 05 telas de telefone quebradas, 01 tablet, uma calça jeans e um boné verde.

Segundo a PM, durante um patrulhamento, os policiais suspeitaram de um rapaz que trafegava pelo local de bicicleta; onde o mesmo teria entregue à outro suspeito, um aparelho celular, recebendo algo em troca. Em seguida, segundo os policiais, o rapaz que estaria com a bicicleta, teria deixado o local.

De acordo com os policiais, após sua saída, ele teria sido abordado e com ele, um aparelho celular foi encontrado, sem chip e desligado. Os policiais também informaram que o rapaz foi questionado sobre a procedência do aparelho e ele não soube responder.

Os policiais também informaram que acompanharam o rapaz até sua residência e após um revista, 07 pinos de cocaína foram encontrados dentro de uma lata, escondida dentro de um guarda roupa. A PM ainda informou que tinha informações que indicavam que o rapaz praticava tráfico de drogas no local. O suspeito, segundo os policiais, foi algemado, apresentando nervosismo por ter sido pego em flagrante.

A PM também informou que contou com a ajuda de policiais da 90ª DP durante a revista dentro do imóvel e descobriu que o suspeito é autor de alguns roubos; e que além dos roubos, ele adquiria aparelhos celulares roubados, e utilizava as peças dos aparelhos para fazer a manutenção de vários aparelhos celulares em uma loja, que seria de sua propriedade.

De acordo com os policiais, o homem pagava os celulares roubados com drogas. O suspeito, segundo a PM, quando questionado sobre a procedência de todo material, respondeu que era usuário de drogas e que fazia conserto dos aparelhos, mas não sabia dizer de quem eram os aparelhos que estavam com ele. Posteriormente, o suspeito, de acordo com os policiais, admitiu ser autor de um assalto, e admitiu que todo material encontrado no imóvel seria de sua propriedade. Ele foi encaminhado para a 90ª DP para que a ocorrência fosse registrada e permaneceu preso.

 

You may also like

1 comment

o mito chegou 6 de agosto de 2019, 02:50h - 02:50

Porquê é que mesmo depois de escrever toda a matéria vocês ainda insistem em colocar “suspeito”, jura que acham isso mesmo.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996