terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende suspeito com drogas e dinheiro em Valença

Polícia Militar prende suspeito com drogas e dinheiro em Valença

Matéria publicada em 11 de setembro de 2019, 18:15 horas

 


Material foi encaminhado para a 91ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Valença – Policiais Militares do 10°BPM realizaram na manhã desta quarta-feira (11), na Estrada Valença x Rio das Flores, em um local conhecido como ‘Biquinha’, a prisão de um homem de 22 anos, além da apreensão de 52 papelotes de pó amarelado, aparentando ser cocaína; quantidade de pó amarelado, acondicionado em um saco plástico; material para enrolação; R$94,00 em espécie e um celular da marca Motorola.

Segundo a PM, após receber uma denúncia anônima através do 190, indicando que o suspeito estaria traficando no local, além de manter a droga escondida em um relógio de luz, uma abordagem foi feita, e com ele, parte do material foi encontrado. De acordo com a PM, o suspeito já é conhecido pela polícia militar por ter envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM também informou que, após um minuciosa revista em uma obra no interior de um quintal localizado no local,  outra parte do material apreendido foi encontrada. O suspeito, de acordo com a PM, assumiu ser o proprietário da droga e foi encaminhado à 91ª DP (Valença).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document