sábado, 17 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende suspeito com drogas e munição de fuzil em Barra Mansa

Polícia Militar prende suspeito com drogas e munição de fuzil em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de julho de 2019, 17:06 horas

 


Prisão e apreensão foram feitas no bairro Boa Sorte

Barra Mansa – Um homem foi preso por policiais militares do 28º batalhão, na Rua Leonísio Sócrates Batista, no bairro Boa Sorte, após denúncias anônimas que indicavam o movimento de tráfico de drogas no local.

Segundo a PM, o suspeito foi avistado e informado sobre o teor da denúncia. Após uma revista pessoal, os policiais foram até a residência do suspeito que, após outra revista, foram encontrados dentro de uma caixa de som, uma bolsa de cor amarela contendo 28 pedras de crack prontas para venda, além de um saco contendo pedras amarelas e R$ 70,00 em espécie.

Já no interior de um guarda-roupa, foram encontradas 01 munição de fuzil calibre 7,62 mm e 01 munição de fuzil calibre 5,56 mm. De acordo com a PM, o homem assumiu ser o proprietário de todo material apreendido, inclusive fazer parte de uma facção criminosa. Ele foi autuado e preso no art. 33 da Lei 11.343/2006.

O registro foi realizado na 90ª DP (Barra Mansa), mesmo local onde todo material foi encaminhado, assim como o suspeito.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    E a morte do Dodo até agora nada vamos aperta esse preso ai pra ver se ele tem algum envolvimento na morte do Dodo ou sabe de alguma coisa aperta ele que solta tudo

Untitled Document