quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende suspeito com pistola e munições no Jardim Normandia

Polícia Militar prende suspeito com pistola e munições no Jardim Normandia

Matéria publicada em 19 de setembro de 2019, 17:26 horas

 


Além da arma e das munições, drogas, uma balança de precisão, dinheiro e celulares também foram apreendidos

Material apreendido foi encaminhado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM realizaram nesta quinta-feira (19), na Rua Silva Ramos, no bairro Jardim Normandia, em Volta Redonda, a prisão de um homem e a apreensão de 01 pistola Glock G 19 calibre 9 mm; 42 munições 9 mm; 02 carregadores; 60 munições calibre 38; 03 celulares; 49 munições calibre .40; 01 balança de precisão; aproximadamente 500 pinos vazios; R$ 286,00 em espécie; 01 cigarro de maconha e 01 trouxinha de maconha.

Segundo a PM, após receber uma denúncia indicando a presença de um traficante na localidade, uma equipe realizou uma operação de inteligência e conseguiu identificar um suspeito conhecido como “Douguinha” no endereço.

De acordo com os policiais, o suspeito é gerente do tráfico no bairro Santa Inês e filho de um homem conhecido como “Sapo”. A PM informou que foi feito o cerco policial no endereço e com isso, conseguiu prender o suspeito e apreender todo o material. O suspeito foi encaminhado à 93ª DP.

Uma pistola e diversas munições foram apreendidas após a PM receber uma denúncia anônima (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    PARABÉNS GRANDES PMRJ CANCELA O CPF DISSO NO CAMINHO mas lucro BOA GENTE NÃO É PODERIA TER TENTADI REAGIR CLARO SEM FERIR NOSSOS POLICIAIS ISSO É BARRIGADA PERDIDA PASSAGEM DO D IDA P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 181

Untitled Document