quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende suspeito com arma e drogas em Barra Mansa

Polícia Militar prende suspeito com arma e drogas em Barra Mansa

Matéria publicada em 17 de julho de 2019, 14:58 horas

 


Pistola 9mm, munições e drogas foram encontradas no bairro Vista Alegre

Material apreendido foi levado para a 90ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Policiais Militares do 28° BPM realizaram na manhã desta quarta-feira (17), na Rua São Cristóvão, no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, a prisão de um homem, identificado apenas como ‘Lucas’, e a apreensão de 01 pistola Taurus PT 809 cal. 9mm com a numeração raspada, 50 munições cal. 9 mm, 01 garrucha cal. 22 com a numeração raspada, 04 munições cal. 22, uma quantidade de maconha a contabilizar, 02 balanças de precisão, 01 rádio comunicador, 01 aparelho celular e R$ 20,00 em espécie.

Segundo a PM, após receber informações sobre o movimento de tráfico de drogas na localidade, uma equipe formou um cerco no endereço e conseguiu deter o suspeito com todo material. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 90ª DP para que a ocorrência fosse registrada.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Então o que aconteceu de fato nessa operação em conjunto com a PC foi que também foi apreendido uma lista com os nomes de mais de 15 pessoas envolvidas e os nomes são: Ver Mais….

  2. Avatar

    Enquanto isso aki na Vila Delgado Nada de operação e o dono aki com seu bando tudo a vontade sem ser incomodado pior de tudo que maioria estão com mandato de prisão foragidos

Untitled Document