segunda-feira, 24 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende três e apreende drogas em dois bairros de VR

Polícia Militar prende três e apreende drogas em dois bairros de VR

Matéria publicada em 22 de maio de 2019, 17:59 horas

 


Policiais Militares encontraram o material com dois homens no Morro da Conquista (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM realizaram na manhã desta quarta-feira (22), a prisão de três homens em dois bairros de Volta Redonda. Dois foram presos na Servidão Unidade (Beco do Val), no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho. Com os suspeitos foram encontrados 179 pinos cocaína, 60 pedaços de maconha, 01 sacolé grande com pó branco, material para endolação e
01 aparelho celular.

Segundo a PM, durante um patrulhamento, os suspeitos foram vistos entrando e saindo rápido do endereço. De acordo com os policiais, os homens foram abordados e com eles, foi encontrada uma mochila com todo material apreendido. Um dos suspeitos ainda teria tentado esconder a mochila embaixo de uma cama.  A PM ainda informou que o outro suspeito confessou ter envolvimento com o tráfico. Os homens foram encaminhados para 93ª DP (Volta Redonda).

Outro bairro 

Já na Rua Espírito Santo, no bairro Eucaliptal, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 18 anos e a apreensão de 02 pedaços de maconha, 03 trouxinhas de maconha, R$ 30,00 e 01 celular marca Multilaser.

Segundo a PM, após receber denúncias sobre o movimento de tráfico de drogas no endereço, os policiais foram até o local, conseguindo abordar o suspeito e com ele, todo material foi encontrado. O homem e o material apreendido também foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    tem vagabundo ASSALTANDO morador na subida do bairro ao lado da igreja nossa senhora da Conceição fica a dica….tem que cancelar o CPF

  2. Avatar

    visando o eucaliptal por causa das matérias dos pms envolvidos no tráfico e enquanto isso o vila brasília e vale verde a droga rola de dia! Vai entender esse 28BPM.

  3. Avatar

    PARABÉNS PM Ô BM SE TIVESSE MANDADO 0 CAPIROTO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO. Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 ESSA VAM9S PENSAR NUM MUNDO MELHOR P NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES TODOS CONTRA O CRIME.

Untitled Document