>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 21:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende trio suspeito de pertencer a milícia na Costa Verde

Polícia Militar prende trio suspeito de pertencer a milícia na Costa Verde

Matéria publicada em 13 de abril de 2016, 21:34 horas

 


Fortemente armados: Homens tinham revólveres, pistolas e espingardas, além de munições (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Fortemente armados: Homens tinham revólveres, pistolas e espingardas, além de munições (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Mangaratiba – Policiais do 33ª Batalhão da PM (Angra dos Reis) prenderam na terça-feira (12), três homens fortemente armados suspeitos de pertencerem a uma milícia em Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense. Eles foram presos após os agentes receberem uma denúncia de que milicianos, armados, estariam na Rua João Gomes, na Ilha de Gamboa, em Itacuruça.
Ao chagarem ao local, os policiais detiveram oito pessoas, mas apenas três delas estavam armadas. São eles: Cristiano da Silva Vieira, de 40 anos, Giovane de Oliveira Nunes, de 39, e Joabson Soares da Silva, de 26. Todos foram levados para a delegacia de Mangaratiba, onde foram indiciados por porte ilegal de arma e ficaram presos.

Segundo a polícia, com Cristiano foi apreendido um revólver calibre 32, com a numeração raspada e com seis munições intactas. Giovane portava uma pistola, calibre 380, e um carregador; enquanto Joabson foi flagrado com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Além de duas espingardas, sendo uma de calibre 22, e a outra de calibre 28.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. >>>>>>> OS DOIS PRIMEIROS CRUZANDO OS BIGODES!!!!!! ESTA DOEU DE MAIS!!!!!! AGORA PARA VOCE KADU DEPOIS DESSA EU APENAS SER SEU AMIGO………

  2. Uma pequena correção no título talvez se faça necessária. Se a milícia não é designada, ou especificada (no corpo da matéria diz-se que o homens pertencem “a uma milícia”), não caberia a crase (contração de preposição “a” com artigo definido “a”).

Untitled Document