sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende um e apreende 351 pinos de cocaína em Volta Redonda

Polícia Militar prende um e apreende 351 pinos de cocaína em Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de agosto de 2019, 17:28 horas

 


Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28° BPM realizaram na tarde deste domingo (04), na Rua Barão do Rio Branco, s/nº, no Jardim Belmonte, em Volta Redonda, a prisão de um homem de 27 anos e a apreensão de 351 pinos de cocaína.

Segundo a PM, após receber informações que indicavam o movimento de tráfico de drogas no endereço, uma equipe se dirigiu até o local e permaneceu observando a movimentação em uma rua próxima; onde pode observar dois suspeitos com as características da denúncia.

De acordo com os policiais, um homem foi visto se dirigindo por diversas vezes até um caminhão estacionado na rua, pegando algo atrás da roda do veículo e entregando para algumas pessoas que se aproximavam. Uma pessoa que estaria recebendo a droga, ao perceber a presença da PM, conseguiu fugir.

Ainda de acordo com os policiais, durante uma abordagem, nada foi encontrado com o suspeito que estaria comercializando a droga, mas após buscas pelo local, a polícia conseguiu encontrar dentro do veículo estacionado, uma sacola contendo 26  pinos de cocaína; e posteriormente, se dirigiu até ao final da rua, em uma área de mata juntamente com o suspeito e conseguiu encontrar mais 325 pinos de cocaína.

A PM informou que já conhecia o suspeito de abordagens anteriores e que sabia que o rapaz é membro de uma facção criminosa, além de ter passagens por causa do tráfico. Após a abordagem, o suspeito foi encaminhado à 93ª DP para que a ocorrência fosse registrada. A PM também informou que após laudo prévio, foi constatado que o material se tratava de 381 g de cocaína. O suspeito foi autuado no art.33 da Lei 10.343/06.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Se tivesse combatido no começo não estava assim como está agora nem se colocar uma cabine de policia aqui dentro vai adiantar e olha que tem uma na entrada aqui do bairro e os traficantes aqui estão a vontade vendendo igual agua viciado o dia inteiro fazendo filas enormes pra comprar drogas e os traficantes vendem na frente de todo mundo a luz do dia no meio da rua e tudo armados e nos moradores presos dentro de casa tá uma vergonha isso no bairro

Untitled Document